domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um mimo para casa...

Olá pessoas queridas!!!
Como estão indo de fim de semana???
Espero que bem!!!
Esse findis está rolando visitinha de Avó e Tia, na casa de Mamis e aí o que Mamis fez? Me explorou na cozinha (brincadeirinha, tadinha ela já cozinhou tanto pra mim que adoro quando ela pede pra fazer algo). Fiz uma receita de bacalhau cremoso que aprendi com outra tia minha que mora em Curitiba que vai ser assunto para o próximo post...Aguardem!!!
Hj resolvi fofocar com vcs sobre outra frescurinha que eu Adoro ter em casa e acho um mimo, não sei vcs mais eu amo uma casinha arrumadinha, e uma das coisas que acho um um charme no Lavabo são as famosas Toalhinhas de Lavabo, elas são fofas combinadas com as toalhas do banheiro ou não, dão um ar gracioso e ao mesmo tempo moderno e tb são úteis para secar a mão ou só pra enfeitar mesmo.
Os suportes em cima da pia podem ser de formas variadas os mais encontrados por ai são os de acrílico e inox e as toalhinhas tb podem ser de inúmeros modelos cada uma mais fofa que a outra!!!
Essas são algumas das minhas: desde os modelos mais simples só com iniciais, até umas mais bordadinhas...Sou muito fã tb das de patchwork (alías sou fã de patchwork de qualquer forma, acho lindo).

Essas toalhinhas tb podem ser uma boa dica para presentear!!
Não sabe o que dar de presente para sua amiga noivinha que já tem a casa montada? Que tal um mimo para deixar a casa dela ainda mais completa e caprichada, ou quando vai visitar alguém pela primeira vez...(garanto que se fosse comigo amaria o mimo)...

Enfim Toalhinhas de lavabo são um luxo, deixam o banheiro super lindo e arrumadinho.

Espero que tenham gostado da dica!!!
Beijokas Estaladas e um Bom Dia pra vcs!!!

Nenhum comentário: