quinta-feira, 14 de abril de 2016

Minha Coleção de Lenços Parte II

Ei gente, e aí curtiram a parte I deste vídeo??
Quem ainda não viu é só clicar aqui ó Minha Coleção de Lenços Parte I
Pois é conforme prometido hj trouxe a segunda parte com os cachecóis, que são acessórios que tb amo, acho lindos, porém só da par usar quando está mais friozinho mesmo...

Fiz a mesma coisa da Parte I, procurei algumas fotos usando as peças que tenho e aqui estão elas para vcs...Mais uma vez desconsiderem a qualidade de algumas fotos, pois são de celular ou mais antigas!!
O mesmo cachecol pretinho usado em 2015...
 
...em 2010
 Esse é aquele que fica parecendo uma gola de "frufru"...
...e tb em 2009, ta vendo como essas peças não caem de moda, 3 looks totalmente diferentes com o mesmo cachecol usado de 3 formas;
Lembram que falei que tem alguns com minha mãe...pois é esse é um dos que está com ela e é lindo de viver, super fofinho e quentinho, foto de 2013;
Foto em 2008 com aquele cinza basiquinho;
Aqui em 2009 com outro Look, adoro essa combinação de cinza com rosa;
Foto de 2009 com cachecol Bordô, lembram que falei no vídeo que tinha um Look lindo de inverno, é esse...Amo esse casaco e essa combinação;
Adoro esse Look e fico ainda com mais vontade de estar em lugar bem frio...Foto de 2009 com aquele cachecol de 3 cores, marrom, mostarda e creme;
Tb em 2009 com aquele bem fininho de linha;
Em 2008 com aquele de flores que na verdade mais enfeita do que esquenta;
Nessa foto de 2007 estou usando aquele verde bem quentinho e o meu cachecol de 3 cores aparece mais uma vez com minha cunhada;
Foto de 2005 com aquele de lã que falei que é bem quentinho e combina com muitas cores de blusas; (desconsiderem a cara de maridus, ainda eramos namoradinhos...Owwwnnnn...)
Percebi que tenho menos fotos com os cachecóis e mais com os lenços (pq será né??) rs...
Galerinha, espero que tenham curtido essa segunda parte do vídeo e tb que mais uma vez tenham se inspirado, já já o inverno chega e se forem para algum lugar mais friozinho dá para fazer looks bem diferentes com um único cachecol ou lenço, não fiquem achando que precisam dessa quantidade enorme de peças principalmente se vc mora em uma cidade que não faz muito frio, os meus como falei foram adquiridos ao longo do tempo e pq vira e mexe estou em um lugarzinho mais frio.
Não deixem de ver o vídeo lá no canal, se inscrever e lógico passar por lá para me dar uma curtida!!
Uma beijoka super estalada e até o próximo vídeo!!

Nenhum comentário: