sábado, 12 de fevereiro de 2011

Frau BonDan...

Oi gente, como está o sábado de vcs???
O meu tá tranquilo, eu estava alí no salão dando um jeitinho na cabeleira e claro lendo CARAS (Super Instrutivo), quando me deparei com umas fotos que me chamaram a atenção, umas latas de biscoito MARAVILHOSAS...Fiquei doida anotei o site cheguei em casa e fui futucar pra ver o que achava, o site mesmo está em manutenção mais achei algumas coisas na NET, as tais latas são de uma loja de guloseimas de BH chamada Frau BonDan, todas as coisas são super estilosas e com a cara óteeemaaaaaa...Já estou em cólicas aqui querendo que o site volte pra ver se compro algumas coisinhas... (pelo menos os comentários são de que as coisinhas são uma diliça tb) fala sério que luxo vc com esses jogos de lata na sua mesa de chá da tarde por exemplo:


Fica aí a dica pra vcs meninas o site é Frau Bondan
Vou ficar no aguardo, pra tentar comprar umas coisinhas por lá e se der tudo certo quando chegarem venho contar pra vcs, ok??
Beijokas Estaladas e bom resto de findis!!!

Nenhum comentário: