segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De volta mais uma vez...


Então, eu morro de vontade de levar o Blog pra frente, mais confesso que fico na dúvida do que fazer, desde 2008 ele tá assim em fase de nascimento...kkkk...e nunca que eu dou continuidade...
Bom, como já falei descobri uma paixão por culinária depois que casei, estou sempre me aventurando na cozinha!!
Esse fim de semana fui testar uma receita, como sou super fã do OUTBACK fiz Ribs on the Barbie com Cinnamon Apple (claro que não é a receita original, pois eles guardam com 7 chaves...mais fica bem parecida viu, de lamber os dedinhos)
Ta aí a fotoka pra vcs babarem!!!
Se quiserem a receita posto depois!!!
Bjuss!!!

3 comentários:

gracirojas disse...

Amigaaaaa..dá continuidade..dou maior apoioooo..coloca receitinhas...fala de como vc costuma fazer suas comidinhas..suas experiencias..q com certeza ajudarão as recem casadas..beijo da amiga Graci!

JUJU VoaVoa disse...

Valeu pela força amiga, apareça sempre pra trocarmos figurinhas por aqui!!!
BJ

Tatiana disse...

Amiga estou adorando o seu blogger... Não pare, por favor! Você ajuda muitooooo as recém casadas...kkkkkkkkkkkkkk
Beijosssssss!Tati