domingo, 15 de outubro de 2017

Look da Ju - Blazer Preto

Oi Oi gente, tudo bem com vcs??
Como vão as coisas por aí??
Por aqui tudo bem...
Bora falar de Look hj mais uma vez?? Só que hj vou falar de uma tendência que amo de paixão, quem aí curte blazer levanta a mão, pq eu amo!!
Muitas pessoas acham que o blazer só combina com looks muito formais, como para ir ao trabalho ou reuniões profissionais, só que isso já ficou no passado e o blazer moderno, entra com uma nova tendência e “roupagem” transformada, esse novo estilo cheio de modelos, com estampas e cores das mais variadas tem o dom de deixar a peça perfeita para inúmeras ocasiões, fazendo o look ficar poderoso!!
No caso escolhi esse blazer preto básico da ZARA e dobrei os punhos (eu adoro usar blazer com punho dobrado, praticamente só uso assim), nesse caso o forro é listrado o que deu um charme a mais
Usei uma regata toda de paetês pretos por baixo, pois minha ideia era um look com uma pegada Rocker...
Confesso que minha inspiração para o look em questão foi a Diana, personagem da Alinne Moraes na novela Rock Story,  pirava nos looks dela na novela e continuo me inspirando nesse estilo...O blazer preto é muito coringa e acho que combina muito com esse estilo Rock Glam!
Definitivamente o estilo dela é um dos meus preferido da vida e com certeza vcs vão ver muitos looks inspirados nela por aqui...
Usei uma calça de lavagem escura e mais justinha da POLO dobradinha na perna (me julguem...kkkk...)
Coloquei o bom e confortável Oxford e lá fui eu...
Ah sem esquecer esse colar e mix de pulseiras lindos da Margô Bijus...
O fato é que o blazer é um clássico, mas está em evidência agora. Sorte nossa, porque essa peça é chic, feminina, atemporal e muito prática. Use no escritório, no almoço com as amigas, no jantar com o gato…Enfim ouse, pois com essa peça da para fazer muita coisa...
E aí me contem se vcs curtem blazer??
E me contem também se curtiram esse look??
Beijokas Estaladas e não some viu!!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Blusas Personalizadas e Look do Show do Guns

Ei gente, tudo bem com vcs??
Por aqui tudo numa boa, ainda morrendo de saudades do Rock In Rio, com aquela nostalgia, enfim vida que segue!!
Hoje trouxe para vcs os modelos das duas blusas que mandei personalizara para usar na viagem, bora ver!!
Minha ideia foi a seguinte, queria uma para usar na viagem de ida e a outra para usar no show mesmo, comprei as duas no Mercado Livre, a primeira foi essa, um modelo de malha básico...
Só que achei que faltava algo, então levei na minha costureira para darmos um UP e ela voltou assim...Aiiiii, achei que ficou fofa, adorei o detalhe nas mangas e no decote...Essa foi a minha escolhida para usar na viagem
A segunda foi essa...
Queria uma blusa com o nome da turne para usar no Show, também levei na costureira para diminuir as mangas e bati ilhós na gola e mangas e tb amei o resultado.
Queria algo legal e bem confortável e elas me atenderam perfeitamente, ficaram lindas e com certeza vou poder usar muitas outras vezes!!
E o mais legal, não vi ninguém com blusas iguais as minhas...
Bora aproveitar esse post para falar do Look completo do Show então??!!
Minha escolha foi o bom e velho short jeans com blusa de malha confortável e um casaquinho xadrez amarrado na cintura, que além de dar um charme foi realmente utilizado pois na Cidade do Rock esfria de verdade de noite!!
Nos pés esse coturno super confortável com meinha arrastão...

Me inspirei na Fran do Capitão Zeferino para essa composição, na semana anterior ela tinha usado a bota assim e eu amei!!
Na semana antes do RIR, mandei para ela a minha inspiração e ela até postou no Stories deles!!
Muito amor por essa dupla!!
 
Abusei dos acessórios prateados e pretos, principalmente as pulseiras e anéis, que amo...
Ahhhh, tb levei bandana que usei de diferentes formas ao longo do dia...
O modelo do óculos foi o aviador...
E aí gostou da ideia das blusas??
Bom, eu levei as minhas na costureira pois sou uma negação nesse quesito, mas é claro que vc mesma pode fazer tudo isso e muito mais se tiver o jeitinho!!
Me contem aqui se vcs gostaram da ideia e se gostaram das blusas!!
Beijokas Estaladas e fica de olho por aqui viu!! 

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Meu Rock In Rio e Show do Guns 2017

Tudo bem vou direto ao ponto hj pois com certeza isso vai virar um textão daqueles...
Em 1985 eu tinha 6 anos de idade (na verdade considerando que o Rock in Rio era realizado em janeiro ainda tinha 5), pois é claramente não sabia nem o que era um Festival de Rock nessa época (e olha que morava no Rio), mas em 1991 com 11 para 12 anos já tinha total noção do que era Rock e já curtia muitas bandas...Só que naquela época tudo era muito diferente de agora, tudo era mais difícil, lembro perfeitamente que na minha casa não tinha MTV e sempre ia para casa da minha amiga Milena para ficarmos juntas assistindo ao canal, que era a sensação do momento pois era o jeito mais fácil e o mais próximo de contato que conseguíamos ter com nossas bandas favoritas, principalmente as internacionais, lembro que a irmã mais velha dela curtia Metallica e eu estava ali deslumbrada com Guns n' Roses...
Minha migração musical aconteceu assim...Balão Mágico/Trem da Alegria para XUXA, de XUXA para New Kids on the Block e aí veio o Guns... Foi avassalador, não pensava em outra coisa, queria revistas, posters, fotos...(mas como falei, as coisas não eram tão fáceis e tb eram bem mais caras).
Lembro de um certo dia, ter ido a casa de meu primo Wayner e ele estar ouvindo Faroeste Caboclo em seu novo Micro System (foi meu primeiro contato com a música Faroeste) e não pensei duas vezes enchi o saco dos meus pais até ganhar um som daqueles, achei o máximo a ideia de poder apertar PLAY, RACK /PAUSE e ficar esperando para gravar as músicas e ouvir na hora que quisesse...
Enfim depois de um tempo convenci meu pai a me dar os fitas cassetes dos Ilusions... Sim, eu tinha as fitas cassetes originais e isso era um prêmio daqueles, tinha um ciúme profundo daquelas fitas e me aterrorizava  a possibilidade de algo acontecer com elas... A partir dali nunca mais parei de ouvir GUNS, claro que em alguns momentos diminuí um pouco a frequência pois foram surgindo outras bandas, falo um pouco disso nesse post 6 On 6 de DEZEMBRO
Mas o fato é que, quando via os Shows da Banda na TV e principalmente no Rock in Rio de 91 pensava, minha mãe nunca vai me deixar ir nesse lugar (na minha cabeça daquela época, seria uma adolescente para sempre, apesar de meu espírito continuar sendo de adolescente)... Ou pensava, será que um dia na vida verei esses caras? Parecia completamente impossível...Um sonho totalmente utópico... Muito tempo se passou desde então!!
Em 2001 quase fui ao Rock in Rio, estava inclusive no Rio na época para a formatura da Angela minha querida amiga, minha prima Daniele e outros amigos conseguiram ir no dia do Red Hot e eu estava sonhando com isso pois foi o ano que Otherside estourou e passamos o verão inteiro ouvindo essa música, mas infelizmente não consegui ingresso... Sabe aquele sonho que fica escondido dentro de vc e vira e mexe aparece pra te dar uma cutucada e lembrar que vc está viva, então, Rock in Rio pra mim era mais ou menos isso, sei lá, um sonho que sempre esteve ali mas parecia meio impossível eu sei lá pq...
Já contei para vcs por aqui naquele mesmo post que citei aí em cima que quando fiquei sabendo da reunião da banda e turne do Guns, dei uma surtada mas por motivos pessoais não consegui ir e mais uma vez a possibilidade de vê-los se tornou um sonho utópico...Praticamente um "NOT IN THIS LIFETIME"
De repente começam os rumores de que viriam ao Rock in Rio...parecia um aviso do tipo, isso é a sua chance...mas duvidei que viriam pois tinham acabado de passar por aqui com a turne e não quis me empolgar...
Quando de repente, o tio Medina faz aquele suspense ao deixar o bendito do dia 23/09 um tempão, ali vazio sem confirmar nada e apenas mais rumores...Cara na real, quando saiu o confirmação do Show senti um aperto no peito do tipo tem que ser agora, tem que ser dessa vez...Comecei uma busca frenética de todas as possibilidades para não ficar fora desse evento, precisava realizar esse sonho...
Agradeço muito ao Mau, meu marido por ter embarcado nesse sonho que afinal era muito mais meu do que dele... Ele curte muito mais o Red Hot e The Offspring, por ele com certeza teríamos ido no dia 24, mas não dava para irmos nos dois dias...então, parceiro do jeito que ele é, viveu cada momento comigo, aguentou meu falatório, minha agonia para conseguir os ingressos, para organizar tudo, ouviu de forma atenciosa minha incansável empolgação durante todo esse processo...
E lá estávamos nós realizando dois sonhos em um...Tudo bem algumas pessoas lerem isso e acharem ridículo, afinal o Rock in Rio hj não é mais o que era, alguns vão dizer...mas esse foi o meu Rock in Rio, ou melhor o meu Rock in Rio com Show do Guns que já foi declarado pelo Festival o maior Show de toda a história do RIR  (melhor impossível), aquele que eu via na TV e pensava que nunca ia realizar, aquele sonho impossível, aquele que minha mãe nunca ia me deixar ir...
Certas coisas nos causam um turbilhão de emoções tão grande que é difícil descrever...O que aconteceu foi que chorei...chorei mesmo, não tenho vergonha de dizer...Sabe máquina do tempo, foi isso, pois quem estava ali era aquela menina com seus 13 a 15 anos, aquela que ouvia Don't Cry como tema de sofrimento para amores platônicos não correspondidos no colégio (E cara, eles não estavam tocando essa música nessa turne e de repente Axl começa a cantar, lá pelas tantas e eu quase caí para trás), aquela adolescente que ouvia Cold Be Mine sentada dentro do armário se achando a mais rebelde de todos, aquela que a mãe entrava desesperada no quarto mandando abaixar o som muito alto com Paradise City estourando os tímpanos... Se a Juliana lá de 93/94 soubesse que um dia ela iria em um Show do Guns em...
E de repente ouço assovios...Sim eles tocaram Patience, me lembrei do clipe que assisti por incansáveis vezes e as minhas lágrimas e as de muita gente em volta rolaram...(Pena que minhas fotos noturnas não ficaram muito boas, mas na memória está tudo perfeito e assim vou guardar esse momento para sempre!!)
Essas coisas de ídolos não tem muita explicação, a gente simplesmente gosta muito e se emociona sim quando consegue estar próximo deles,  realizando sonhos, enfim, o GUNS tocou quase 4 horas, vcs tem noção disso?? Quase 4 horas de Show da banda que vc ama, banda que tinha acabado de forma tão precoce, aquela que voltou das cinzas e vc simplesmente conseguiu ver o Show mais longo que os caras já fizeram até hj... Sem explicação, apenas GRATIDÃO!!
E que venha o Rock in Rio 2019 e mais Shows do GUNS e tantos outros, pois em quanto eu tiver pernas, disposição e claro uma verbinha kkkkk... Esse evento tem presença confirmada no meu coração!! Vida longa ao ❤ Rock in Rio e ao GUNS 
video
Beijokas Estaladas e fica por aí que em breve tem mais post!!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Look da Ju - Blusa Ombro a Ombro

Oi gente tudo joinha com vc??
Como foram de feriadão?? Por aqui o feriado continua, amanhã é aniversário da cidade, então temos um feriadão de verdade mesmo!!
Mas o assunto hj é look, dia desses demos uma saidinha para almoçar no domingo e resolvi trazer o look para vcs conferirem!!
Nada demais, look simples já que o local era um sítio lindo de Agroturismo e comidinha de fogão à lenha, quem curte este tipo de passeio??? Eu adoro...
Escolhi essa blusa ombro a ombro linda da XOCK, listrada e com alguns bordados fofos de flamingos...
As pulseiras lindas são da Flávia Salomé...
Minha única implicância com essas blusas é que dependendo do elástico toda hora a gente tem que ficar arrumando, para ficarem no lugar certo!!
Eu sei...Eu sei que ando meio repetitiva, mas estou amando calça destroyed dobradinha na barra, então essa da DUDALINA foi a bola da vez...
Para compor usei esse slip on rosa  da RIACHUELO com detalhes caramelo, ele é muito confortável e amo a cor vibrante... 
 No fim das contas achei um look fofo e super confortável para passar o dia no campo...
E vcs, me contem aí se estão curtindo essa moda de blusa ombro a ombro e esse tecido listradinho (estilo lençól...kkkk)  que está super em alta (sou suspeita, pois gosto...)
Beijokas Estaladas e não some viu!!