quinta-feira, 5 de maio de 2011

+ Sandubinhas no Pão Sírio...

Oiiiiiii...
Tudo bem gente???
Ai acho que estou começando um resfriadinho bem chato...Ou alergia mesmo sei lá...Só sei que meu nariz está péssimo...Enfim vamos as comidinhas do dia!!!
Como falei para vcs estou às voltas com meus chás de aniversário (tive que dividir em dois por questões de espaço), não vai ser nada demais não, galera mas quando pego algo para fazer me dedico inteiramente!!!
Então semana que vem já teremos receitinhas interessantes por aqui...(espero né...kkkk)
Hj trouxe mais uma receita de sandubinhas no pão sírio pra vcs, uma coisa bem prática mesmo...
Dessa vez usei o pão sírio light (esqueci de fotografar o pacote), mais não tem erro é só ficar atenta na hora de comprar...
O recheio foi igual pra mim e maridus...
Peito de frango previamente ferventado e desfiado (eu fervento e desfio em casa mesmo, pois já coloco os meus temperinhos, vc pode comprar já desfiado no mercado, eu é que não sou muito fã mesmo) e tb tenho que confessar que não medi nada fiz tudo de olho, eu sou louca por temperos, adoro molhos e comida bem temperada, prefiro sentir gosto de tempero do que só sal, então vasculho a geladeira e vou misturando tudo que dá sabor gostoso, 99% das vezes dá certo...Então voltando:
Frango desfiado
Cenoura processada (tenho um mini processador que é tudo de bom para esses momentos, fica tudo pronto rapidinho sem ter que o montar o grande aquele monte de peças enfim vcs sabem né...)
tomate, cebola, pimentão e alho tb processados
aí vem os temperos: molho inglês, pimenta tabasco, mostarda, maionese, catchup, salsa e cebolinha verde, azeite, sal a gosto e o que mais sua imaginação mandar...
Misture tudo e faça uma pastinha se ficar meio seca coloque mais um pouquinho de maionese ou azeite para dar liga.
Recheie uma banda do pão e coloque tb tomate, alface, o queijo de sua preferência, dobre ao meio , aqueça um fio de azeite na frigideira e coloque o pão com uma tampa por cima para abafar (ele vai ficar crocante e durinho fácil de virar e o queijo vai derreter) é rapidinho cuidado pra não queimar, vire e faça o mesmo do outro lado...Prontinho...rapidinho vc tem um lanche saudável e gostoso...
Hummmmm vou alí comer o meu gente!!!
Por hj é só...Beijokas Estaladas...kkkkk...Fui...

3 comentários:

Kleber Varejão Filho disse...

Cadê o meu??

Ana Paulla disse...

Adorei! Preciso ver esse mini processador, pq o meu é grande então nunca usei..rsrs beijao!

Paula Christina Marques disse...

Vc me deixou aguadaaaaa..rsrsrs