sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resultado do Sorteio...

Olá pessoas queridas!!!
Tudo bem por aí???
Por aqui hj um tempo bem fresquinho e nublado com cara de inverno...Perfeito para comemoração de 4 anos de casada que preparei para hj e que vcs vão ver só semana que vem!!!!
Mas hj o assunto é outro vamos ao que interessa...Estou aqui para anunciar o ganhador do Primeiro Sorteio aqui do Blog, contendo essas guloseimas:
Bom, depois de analisar as respostas e pedir ajuda de outras pessoas, todos nós concordamos que a resposta mais criativa foi...Tchan...Tchan...Tchan...Tchan...

D ori combina com toda

O casião, não precisa de

R azão , nem

I dade, basta comer à vontade!!

E a feliz ganhadora das guloseimas foi a Fernanda que tem até 48 horas para entrar em contato comigo pelo e-mail jujusardenberg@yahoo.com.br
Obrigada a todos que participaram...Continuem de olho por aqui que logo logo teremos mais sorteios e novidades!!!
Beijokas Estaladas e Bom fim de semana!!!

2 comentários:

FERNANDA disse...

Ebaaaa!!
Estou mto mto felizz... agora é só me preparar para me deliciar com Doriiiii!!
Beijoss a todos!!

JUJU VoaVoa disse...

Fernanda suas guloseimas estão a caminho...Aproveite bem...kkkk...
Bjuss!!