sexta-feira, 3 de junho de 2016

Resenha do Perfume Dama da Noite - L'occitane

Oi pessoas queridas!!
Como vão vcs???
Por aqui tudo certinho na mesma correria!!
Vim aqui hoje trazer minhas impressões sobre o perfume Dama da Noite da L'occitane...Gente, vcs lembram que nesse vídeo do Youtube O valor das Amostrinhas e Miniaturas falei sobre como eu amo testar amostras, pois muitas vezes é assim que conhecemos os produtos?
E foi assim, testando uma amostra que conheci esse perfume maravilhoso...
Um belo dia o tio do Correio entregou uma amostrinha aqui em casa, confesso que no primeiro momento não dei muita bola, resolvi usar no dia seguinte para trabalhar e rolou um amor profundo, eu amei o cheiro, adoro perfume que deixa cheirinho gostoso e que vc sente o cheiro quando se mexe o dia todo.
Nos dias seguintes usei até acabar a amostra e coloquei na minha listinha de aquisições futuras, fazia tempo que não me empolgava com um perfume novo, pois já tenho os meus preferidos que quando acabam basicamente vou comprando os mesmos.
Falo que não sou uma pessoa marcante pelo cheiro, pois uso meus perfumes todos ao mesmo tempo, cada dia um cheiro de acordo com o humor (tb quando vão acabando vai dando desespero pois acabam todos ao mesmo tempo).
Bem, ele tem notas florais adocicadas que não chegam a ser enjoativas e fortes, tenho usado no dia a dia, o perfume foi inspirado na flor brasileira Dama da Noite e é um perfume de cheiro elegante e marcante.

Aproveitando o ensejo, já que recebi mais amostrinhas falarei delas...Esse é um hidratante corporal, confesso que o cheiro é bom mas bem sútil e como sou uma pessoa que ama cheiro sinceramente não compraria, fica a dica para quem gosta de menos perfume, agora uma coisa é fato, ele é super hidratante a pele fica muito macia.
Pois bem meu povo, o perfume não sai mais da minha penteadeira e entrou para lista de favoritos da Ju, o hidratante deixo a dica para quem curte cheiros menos intensos, recebi outras amostras mas não tive tempo de testar então fica para outro post.
Espero que tenham gostado da dica (bom mesmo seria se tivesse como sentir o cheiro por aqui né...mas ainda não chegamos nesse grau de tecnologia)...Se joga nas amostrinhas testa tudo e vem aqui me contar!!
Uma Beijoka Estalada e um ótimo fim de semana!!

Um comentário:

L'Occitane au Brésil disse...

Oi, Ju! Adoramos a Resenha e as fotos. Muito obrigada pelo carinho