segunda-feira, 27 de junho de 2016

Look da Ju - Blusa de "Amorinhas"

Ei genteeeeee e aí tudo bem meu bem???
Por aqui tudo zen...
Me contem, como foram de fim de semana?? Sou só eu ou vcs tb estão com a sensação que o mês de Junho passou e ninguém viu...Caramba, essa semana já daremos de cara com Julho!!!
E assim vamos nós...Gente postei semana passada uma inspiração de Look no meu Insta, não viu??? Pois é não me segue por lá fica sem saber de algumas coisas ta vendo...
Vou quebrar seu galho então e hj trago ele completinho por aqui...Bora ver então...
Já tinha um tempinho que estava de olho nessa blusa cheia de "Amorinhas" da Use Natureza...
Como assim cheia de Amorinhas Ju?? Gente todo mundo sabe que Amora minha cadelinha é uma Tombinhas, mas ela tem um "Q" de Schnauzer e achei essa estampa a cara dela...Vcs não acham?
Pois é, como ia falando estava de olho nessa blusa e aí bingoooooo, ela entrou na promoção...Não resisti e amei esse Look com ela e essa calça montaria em um tom de grafite...
A blusa é mais compridinha nas costas, ótimo para usar com calças mais justas como esse modelo que optei...
Nos pés um tênis, amarrei o lenço na bolsa, pois no caso de esfriar ele iria para o pescoço...
Para compor esse Look que adorei e é super despojado e confortável usei, Calça Member's Mark, Tênis Adidas, Blusa Use Natureza, Jaqueta Renner e Bolsa C&A
Por hj é isso gente, espero que tenham curtido esse Look, comentem por aqui, já falei e repito não deixem de se inscrever aqui no Blog e nas outras redes sociais... 
Beijoka bem Estalada para todos e uma ótima semana!!







Um comentário:

UseNatureza.com | Jefferson Kulig disse...

Ficou linda D++++ Jú................Valeuuuuu Legallllllllll