segunda-feira, 13 de junho de 2016

O meu Projeto 6 on 6...Dia dos Namorados!!

Oi pessoas tudo joinha com vcs??
Me contem tudo, como foram de Dia dos Namorados??
Por aqui já temos 9 anos de casados e foram 7 de namoro, mas sempre comemoramos e com certeza faremos isso o resto da vida, pois afinal o que somos além de "eternos namorados"??(frase clichê mas pura realidade).
Andei lendo há um tempo atrás sobre um Projeto Fotográfico chamado 6 on 6 e achei bem legal, confesso que fiquei meio confusa pois cada Blog fala de um jeito mas a ideia é mais ou menos a seguinte...
Sei que 6 blogueiras, pessoas, amigas e etc...Se juntam para postar 6 fotos em todo dia 6 do mês com um determinado tema...Como não tinha as blogueiras para convidar resolvi fazer do meu jeito, quem acompanhou meu Insta semana passada deve ter visto que fiz um joguinho de fotos com a palavra LOVE para comemorar o Dia dos Namorados.
Comecei no dia 06/06/16 essa foi a primeira foto...No Insta precisei começar da última letra para a palavra LOVE fazer sentido senão ficaria ao contrário...
 Adaptei o projeto e não postei 6 fotos em um único dia...
E sim postei 6 fotos na semana...Achei esse formato mais divertido pois dá um certo mistério...
Adorei o resultado, gostei de brincar com o tema e com a palavra...
A quinta foto foi a palavra inteira, mas gente tenho que confessar que esqueci de postar...Puxa, tudo bem vai foi o primeiro 6 on 6...
Por fim a última foto foi essa que postei ontem no dia 12... 
Estou pensando em fazer todo mês, o que vcs acham???
Me contem aí se gostaram da ideia e se gostariam de participar...Ahhhh e me conta tb qual tema vc quer ver no mês que vem??? Quem sabe não escolho seu assunto!!!
Uma Beijoka super Estalada e uma ótima semana para nós!!




2 comentários:

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Gostei muito do post... vc caprichou na decoração romântica. Poderia ter todo mês. Parabéns! @casadaaline

JuJu Sardenberg disse...

Ei Aline, que bom que gostou a ideia é fazer todo mês mesmo, já estou pensando o assunto de julho!! Bj e volte sempre!!