domingo, 19 de junho de 2016

Look da Ju - Jardineira

Oiê gente, tudo bem com vcs??
Por aqui tudo jóia!!
E aí como vcs andam aproveitando os últimos dias de outono??
Passou muito rápido né, no próximo dia 21 já começa o inverno, por aqui deu uma refrescada e os dias tem estado lindos, o que pede um passeio no parque para dar uma relaxada!!
O Look escolhido para dar uma voltinha por aí esses dias foi esse ó...
Sempre fui super fã de jardineira, usei muito na minha adolescência e esse ano essa peça voltou com força total...
A jardineira jeans é descolada e deixa qualquer visual bem jovial, essa  é jeans claro desfiada na barra e ainda tem uma pegada destroyed que eu amo e tb é hit da estação... 
Acessórios bem delicados e uma blusinha com estampa de gaiolas e passarinhos ajudaram a deixar o look bem leve...
Nos pés um tênis bem confortável e foi só alegria nesse dia lindo, vcs curtem jardineira??? Me contem...
Para compor o Look usei jardineira C&A, blusa Rosa Mística e tênis Peace da Passarela
Uma Beijoka bem Estalada e ótima semana!! Não deixem de me acompanhar nas outras redes sociais e se inscrevam aqui no Blog tb!! Ahhhhh  e curtam os últimos dias de outono que estão lindos!!



2 comentários:

Unknown disse...

Ficou ótimo Juju, também adoro jardineiras!!! 😙

JuJu Sardenberg disse...

Tb adoro JuJu!! Bj!!