quarta-feira, 22 de junho de 2016

Look da Ju - Macacão Jeans e Camisa Xadrez

Olá pessoas queridas que passam por aqui...Tudo bem com vcs???
Eu vou indo numa boa...
Pois é gente, estamos no mês das Festas Juninas...Eu amooooo Festa Junina e vcs curtem??
E esse ano ta legal pq refrescou um pouquinho, então está um clima bem típico para comer coisinhas dessa época ...
Esses dias fomos comemorar o aniversário de 1 aninho do filhote de uma amiga muito querida e o tema foi esse, pensando nisso escolhi um Look que lembrasse Festa Junina, mas numa pegada mais moderna...
Então fomos assim...
Escolhi um Macacão/Jardineira jeans nessa pegada destroyed que como já falei por aqui estou In Love, dei uma dobrada na perna o que deu um ar "caipira urbano" (coisas da minha cabeça)
Botinha caramelo e camisa xadrez deram um ar estiloso...
Esse tom de caramelo é o hit dessa estação, está sendo muito usado desde acessórios a roupas, sou suspeita sempre adorei!!
Por baixo usei uma blusinha branca básica...
E aí que logo agora que estou totalmente nessa vibe jardineira outra vez, vejo um artigo de uma estilista falando que mulheres com mais de 30 anos não devem usar jardineiras, sinceramente não concordei e acho que moda é muito isso sabe, vc usar aquilo que te faz bem que te faz feliz e eu me sinto bem feliz com uma jardineira...
E com certeza vcs verão mais looks com essa jardineira/macacão por aqui e com a outra curtinha...Me julguem...Ligo não!!! kkkkk...
Nesse look usei jardineira Renner, blusinha branca C&A, camisa xadrez Made in China, bota Dumond e bolsa Passarela
Beijokas Estaladas e um ótimo restinho de semana, semana que vem to querendo trazer um post sobre os queridinhos da estação o que vcs acham??? Me contem!!

Um comentário:

Dumond disse...

Obrigada!!! ❤