quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Produtinhos de Cabelo do Momento...

Ei gentemmm tudo bem povo?? Quem ta animado aí para o Carnaval??? Confesso que estou animada para descansar, gente to bem cansadinha viu e esse ano já está tão acelerado que sei lá...kkkkk...Enfim, galera liberei um vídeo no Youtube hoje pela manhã ,mas deu problema no áudio, então tive que publicar outra vez...Sendo assim tem vídeo novo no ar...EEEEEeeeeee...Produtinhos de cabelo do momento...Achei uma boa liberar este vídeo antes do Carnaval, pois se vcs gostarem de alguma dica ainda dá tempo de correr e comprar para colocar na mala...Afinal ningúem quer ficar na folia com o cabelo todo desgrenhado né...(apesar de quase sempre acontecer...kkkk)
Minha galera bonita e animada, por hoje foi isso, espero que gostem, curtam o canal do Youtube se inscrevam por lá, comentem por aqui, pelo face e me sigam no Instagram tb, depois do Carnaval voltamos com novidades do quadro Agora com Amora!!!
Ahhhhhh queria dizer que não estou postando nadica de receitinhas pois estou de dieta, mas estou pretendendo trazer uns vídeos de receitinhas fit para vcs, depois do carnaval tb vai ter a primeira Noite Temática do ano lá em casa e muitas outras coisas então fiquem ligados!!
Uma Beijoka Estalada curtam bastante e até depois da folia!!!

Nenhum comentário: