segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Look da Ju - Tarde de Carnaval II

Eiiiiii gente!!
Pois é acabou o Carnaval e mesmo assim k estou eu uma semana depois trazendo Look atrasado kkkk, mas ta valendo pq é um look super basiquinho para qualquer tarde quente de verão!!
Gente, de verdade agora sim o ano começou a engrenar, pq todo mundo entra na mesma vibe, Janeiro e antes do Carnaval fica complicado, pois muita gente trabalhou muito (tipo EU) e uma galera estava de férias então tudo fica desconectado...Agora sim teremos looks mais elaborados, mais dicas de comidinhas, coisas de casa, decoração, maquiagem (falando em maquiagem a penteadeira está quaseeeee nos finalmente...Até que enfim!!)
Massss...bora ver o Look do dia???
Teve um tempo em que eu resisti muito a combinação de listras com florais, sei lá não curtia muito, hj uso numa boa se as listras e estampas harmonizarem entre si. Eu gostei muito dessa combinação...Shorts listradinho de vermelho com batinha estampada de fundo azul marinho...
 
Arm Party combinando com as cores da roupa, essa batinha tem uma renda azul escura nas costas e é super fresquinha adoro a pegada Boho dela com essas cordinhas de amarrar na frente!!
Desconsiderem esse cabelo bagunçado, mas dei férias para ele tb, nada de escova por esses dias...
Look fresquinho para passeios ao ar livre, estou usando Shorts Member's Mark, batinha C&A (já deu pra perceber que sou fã da C&A né...kkkk...), óculos ArmaniExchange e no pé claro como não podia deixar de ser Havaianas
 
Genteeeeee foi isso, acabaram os looks de Carnaval (foram só dois mas tudo bem...kkk) e agora a vida volta ao normale lá vamos nós encarar 2016 com muitas coisas legais por aqui!!!
Uma Beijoka Estalada pra vcs, comenta aqui,  fala comigo lá no Face e fala comigo lá no Insta tb...Fuiiii...




Nenhum comentário: