quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Desafio Looks Manolita - Parte IV

Ahaaaaaaaaaa...Vcs acharam que eu tinha esquecido dos dois últimos Looks Manolita né?? Pois bem não esqueci não, estava era faltando tempo mesmo...Masssss dia desses demos uma saidinha e quarto Look saiu...Uhuuuuu...
Pois é gente nesse quarto Look trouxe essa bolsa lateral que adoro, aliás adoro bolsas de lado estilo carteiro, essa é ótima pois tem algumas cores chave que combinam com muitas roupas e dá para compor vários Looks...
Não preciso nem falar que a inspiração da foto foi o estilo Boho, tanto na escolha de acessórios como nas roupas, estou super numa pegada de kimono, apesar de saber que o kimono já vem desde 2014, acredito que vai ser uma moda que vai permanecer e mesmo que não permaneça estilo é isso, é usar não só o que está na moda e sim aquilo que vc gosta, aquilo que te agrada e neste momento estou apaixonada por kimonos...
E vcs vão ver vários looks com kimono por aqui...Pq amooooo...sim amo kimono e sim amo esse estilo...seguem alguns Looks inspiração...
  
Inspiração...

Outra moda que estou In Love são as gladiadoras...Ai gente sério, eu gosto acho super estilosas e charmosas...Sei que muita gente odeia, mas...Gosto é gosto né...
Perninha estava no bronze viu...A cara do verão...
E chapéu tb vcs já sabem que amo, este modelo é um Fedora de feutro...
Espero que tenham curtido este quarto Look Manolita, ainda estou esperando o de vcs viu...Estou usando sandália gladiadora de uma lojinha perto do meu trabalho que já andei comentando por aqui com vcs, Shorts ZOOMP, body Plié, quimono Mercatto, cordão Criativa Acessórios, óculos Carrera, Chapéu da Chapéu & Estilo e claroooo bolsa Manolita
Ahhhh e no dia desse look fui no salão e dei um trato no visual que estava acabadinho por conta dos dias de praia...Resultado...
Uma Beijoka Estalada para vcs e me digam aí, vcs curtem Kimonos e gladiadoras???







Nenhum comentário: