quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Caixas Organizadoras - Faça vc mesma!!

Ei meu povoooooo tudo bem com vcs!!
Gente kd vcs nos comentários, deixem um oi pra mim, sei que passam por aqui pra me fazer uma visitinha mas está faltando "Aquele Abraço"!!
Já que de fato o ano começou, está na hora de continuar colocando a casa em ordem, estou tentando isso desde o ano passado... Impressionante como acumulamos coisas, é certo que muita coisa dá para desfazer, doar, jogar fora, mas outras não tem jeito temos que guardar mesmo, como fazer isso da melhor forma então Ju???
Gente eu sou fã de caixas organizadoras e cestinhas, acho que tudo fica melhor acomodado, porém muitas vezes essas caixas são meio carinhas e aí entra a criatividade, quantas caixas de sapato, de encomendas que chegam ou de qualquer outra coisa vc joga fora????
Pois é todas elas podem virar lindas caixas organizadoras por um precinho super camarada, afinal vc vai comprar apenas o papel de sua preferência e fita durex se não tiver uma dando sopa por aí, e claro se vc quiser enfeitar mais a caixinha, pode comprar adesivos, etiquetas e fitas tb, eu imprimo as etiquetas da net e fica mais barato ainda!!!
No meu caso usei caixas de sapato e tb essas caixas de papel A4 que sempre vão para o lixo no serviço, são um pouco menores de um tamanho ótimo...
E aí é só encapar a caixinha, escolhi este papel pois acho que combina com um jogo de caixas que comprei na loja online WestWing (amo essa loja com todas as forças do meu coração...kkkk)
Essa do lado direito é uma das caixas do Kit que comprei na WestWing, vieram 2 caixas e 4 organizadores desse de bolinha com zíper dois desse menor um médio e um grande, e de acordo com a estampa das caixas que já tinha escolhi esse papel que comprei no WalMart por R$1,99
Essas eu comprei no site da Leroy Merlin, lá tb tem muitas opções de caixas, essas são mais rasas (tipo caixas de camisa) como não achei para encapar desse modelo e precisava para acomodar meus óculos escuros na gaveta acabei tendo que comprar...
A única diferença é que as encapadas  que vc faz em casa não tem esse pegador do lado, mas isso é mero detalhe considerando a economia...Claro que quem tiver mais criatividade pode improvisar uns furos do lado que devem dar certo...Me conta aí se vc fizer e mostra pra gente como ficou!!
Na internet vcs acham vários padrões de etiquetas gratuitas para imprimir, é só fazer download e colocar os nomes que quiser...Usei essas duas...
Povo lindo do meu coração, espero que tenham curtido a dica e aproveitem para fazer e se fizerem mandem pra gente ver, se quiserem visitar a  Leroy Merlin e a WestWing clica aí nos nomes das lojas, tenho alguns posts e vídeo para falar mais sobre essas lojas!! Por enquanto vai lá que vale a pena!! 
Vou ficando por aqui, uma Beijoka bem estalada para vcs e até o próximo post!
P.S.Vou continuar por aqui tentando organizar a casa...kkkkk...











3 comentários:

Claudia Costa disse...

Adorei Ju ! Ótimas dicas .

JuJu Sardenberg disse...

Que bom Claudia, se fizer mostra pra gente!! Bj!!

Débora Rosa disse...

Muito legal!!! Curti!!!