quarta-feira, 13 de julho de 2016

Os queridinhos do Outono Inverno 2016


Ei genteeeeee...Tudo certinho por aí??
Me contem...
Por aqui tudo jóia, já na correria outra vez...Minhas férias acabaram!!
Demorei um pouquinho mas hoje conforme prometido trouxe um post com os queridinhos do outono/inverno 2016 (ainda bem que consegui trazer antes do inverno acabar...kkkk...)
Pois é gente, o inverno está aí e esse ano temos algumas peças queridinhas da estação, na verdade isso acontece em toda estação, algumas coisas viram Hit, caem no gosto da galera e vemos muito elas desfilando por aí...Esse ano não foi diferente!!
O objetivo desse post é ser algo bem realista, podia ter pego várias fotos inspiração na net, mas quis fazer com o que eu tenho de verdade, para vcs verem que dá para estar na moda com coisas que a gente tem no guarda roupas... Bora lá então...
Começando por esse post que fiz no Insta esses dias e me inspirou a abordar esse assunto, gente esse emodelinho de tricot está viralizado, impressionante como todas as lojas postam fotos de Look com ela, vc vê nas vitrines, com as Blogueitras e eu sinceramente não ia aderir, não pelo fato de não ter gostado, estava de olho numa branca, na verdade pelo simples motivo de eu morar em uma cidade que não faz muito frio e eu ter realmente muita roupa de frio...Mas minha Mamis andou viajando por aí e trouxe essa pra mim, ela é linda uma cor telha e realmente não tinha blusa de frio dessa cor...Ahhhh e os tons terrosos tb estão super em alta esse ano...Então esse "vírus" faz parte do meu armário...kkkk...
O colete de metalassê viralizou tb, costumamos muitas vezes ver casaquinhos mais quentinhos nessa pegada, mas esse ano o que agradou a todos foram os coletes, muitos looks lindos usando essa peça por aí, ele é bem quentinho e da um estilo meio gringo (acho que falo isso pois lá fora esse tipo de tecido é muito utilizado em casacos)
Ainda no quesito coletes, outro item que esse ano está sendo usado por 8 ente 10 são os coletes de pelo (que imitam pelo), esse meu é de tricot e é um degradê de grafite com preto e cinza ele é lindo, é de uma linha que imita pelo, parece uma pelúcia, foi a mãe de uma colega de trabalho que fez. 
 Nesse caso trouxe com ele essa bolsa de taxas, pois o estilo Rock com taxinhas e ilhós está totalmente em alta...E falando em ilhós eles são outra febre desse ano. Essa saia é linda e traz duas tendências, além de ter a barra de ilhós tb é do tecido suede, já fiz alguns posts por aqui usando peças deste tecido, da uma vasculhada aí nos Looks que vc vai encontrar, o suede invadiu essa estação, já usei em outras épocas mas era conhecido como chamoá, ele lembra camurça e eu adoro!!
Desde o Verão os Kimonos tb invadiram nossas vidas e eu tb já fiz alguns posts aqui falando do meu amor por essa peça, agora no inverno ele ganhou uma cara mais quentinha e saiu dos tecidos levinhos para tecidos mais quentes, como lãs e linhas, estão sendo usados em todos o comprimentos desde os mais curtos aos mais longos, como esse e ficam lindos com tudo, calça, saia, shorts e etc, peça super coringa...Ahhhh e não podemos esquecer o chapéu que veio com muita força nessa estação, vcs  que me acompanham tb já viram alguns dos meus por aqui, os modelos Floppy e Fedora, que é esse da foto são os queridinhos por conta do estilo BOHO...
As estampas Gypsy meio étnicas com tons mais terrosos tb ganharam nossos corações, esse casaqueto ainda reúne a manga flare e as franjas o estilo caracteriza-se principalmente por indumentárias coloridas. 
As botas de cano curto vieram com tudo esse ano, esse estilo caramelo então a gente vê demais por aí, com vários enfeites lindos (essa não sai mais do meu pé, vcs já perceberam né...kkkk..), o modelo é super versátil e pode tanto ser usado no inverno quanto no verão, tenho uma preta  nessa mesma pegada com fivelas, sou apaixonada por elas...Esse ano o modelo Over The Knee veio bombando, mas essa fico devendo pois não tenho e como falei anteriormente, a ideia desse post era ser bem realista com aquilo que realmente tenho para mostrar para vcs.
As T-Shirts nunca estiveram tão em alta como esse ano, desde as básicas, divertidas coloridas, elas estão espalhadas por todos os cantos das lojas, redes sociais, rua...Enfim para onde se olha tem um Look com T-Shirt, eu gosto muito dessas com frases...Acho que combinam com tudo, ficam despojadas com um Shorts e fazem um Look sério de trabalho ficar mais descolado com um blazer por cima.
E por fim, trago a camisa jeans, como não amar camisa jeans gente, ela vai bem com tudo é outra peça super versátil que pode ficar mais séria ou mais despojada conforme as combinações escolhidas, nesse caso foi com uma bandana no pescoço que tb voltou com força total e deve ultrapassar essa estação tomando conta do Verão 2017.
É claro que existem muitas outras tendências bombando por aí, poderia ficar horas aqui conversando com vcs sobre isso, mas trouxe os itens que considero chave, com peças bem reais que são minhas de fato, para vcs perceberem que de repente vc tem uma avó que manda super bem no tricot e pode fazer um colete de pelos, então é só comprar essa linha que imita pelo e pedir para ela fazer, aposto que ela vai amar...E por aí vai gente...Dá uma vasculhada nesse armário aí que tenho certeza que vc tem alguma coisa que está bombando nessa estação e não se deu conta ainda...Sabe aquelas suas roupas de chamoá, pois é são o famoso suede deste ano.
Se joga aí e me conta o que achou deste post!!
Me conta tb quais são as peças queridinhas dessa estação que vc mais gosta...
Uma Beijoka bem Estalada e não some viu!!

Nenhum comentário: