quinta-feira, 7 de julho de 2016

6 on 6 de Julho...

E aí galerinha do meu coração!!
Tudo joinha por aí??
E de repente não mais que de repente chegamos ao mês de julho, passamos da metade do ano...Inacreditável que daqui uns dias estarei aqui falando de Natal mais uma vez para vcs!!
Enfim, quem me acompanha por aqui, ou no Face ou no Insta (ta esperando o que aí para se inscrever por lá tb...) viu que no mês de Junho fiz um 6 on 6 meio que do meu jeito mas fiz e prometi tentar fazer todo mês, então fiquei pensando no tema para este mês e bingo...Exatamente no dia 06 de julho do ano passado eu postei essa foto no Insta e Face...
E não é que esse ano meio que está acontecendo a mesma coisa, sei lá a gente promete um monte de coisas no início do ano e uma delas (pelo menos para mim sempre foi uma promessa de início de ano) é levar uma vida mais saudável, mas a correria e a falta de tempo, o desânimo e muitas vezes a preguiça mesmo acabam engolindo as promessas.
Não sei se acontece com vcs mas o início do 2º semestre do ano para mim é como se fosse uma segunda chance de correr atrás daquilo que não deu tempo de fazer no início, uma 2ª chance de cumprir pelo menos parte das promessas e daquilo que vc combinou consigo mesmo...Então o tema deste mês foi esse:
Uma segunda chance para uma vida mais saudável...Eu estou no finalzinho das férias e falei que ia fazer e acontecer nesses dias, acabei não fazendo nem metade das coisas que me prometi, mas pelo menos consegui voltar a fazer alguma atividade física e estou bem feliz com isso!!
Primeira foto do nosso 6 on 6 de Julho, voltei a fazer minhas caminhadas e pretendo intercalar com outras coisas que gosto como, bicicleta, caminhadas na areia e meu famoso patins...Que está paradaão, quero muito voltar a patinar...
Lanchinho no meio da manhã para ajudar...
Como falei aí em cima, estou tentando voltar a patinar, o que é muito louco é que o corpo não acompanha a cabeça e estou muito desequilibrada...Mas vai dar certo!!
Lanchinho da tarde, mocha light e cookies integrais...Quando voltar a trabalhar vou sentir saudades dessa pausa só minha para o café da tarde!!
E tb dessas caminhadinhas no final da tarde...Sempre preferi fazer exercícios de tardinha ao invés de pela manhã...E vcs, preferem qual horário para se exercitar?
Finalizei o dia com um escondidinho de abóbora fit, estou muito viciada em abóbora, vou trazer a receita dele para vcs, falando em receita muito tempo que não posto uma por aqui né??
Bem galerinha, esse foi o meu 6 on 6 de julho, adorei fazer e dessa vez vcs viram que postei as fotos todas no dia 06, mês que vem não sei como farei, fiquem de olho para descobrir!!
Uma Beijoka mega Estalada e obrigada por passar por aqui, deixa um Oi pra mim vai!!
Ótimo final de semana para vcs!!



Nenhum comentário: