quinta-feira, 28 de julho de 2016

Look da Ju - Kimono comprido de Linha

Oi Oi Oi...Tudo bem gente?? Como vão vcs??
E essa correria que está sendo esse ano, como assim já estamos em agosto e parece que foi ontem que eu estava comemorando Revéillon...
Enfim vão bora, que ainda tem muita coisas para rolar até o final do ano...
Hoje vamos de Look por aqui, já mostrei neste post Looks Aleatórios de Inverno um Look com esse kimono de linha que estou apaixonada, por mim fazia frio todo dia para eu usar e tb queria ter de todas as cores...Mas bora, repaginar com o que temos...
Dia frio, mas com solzinho enganando a temperatura por algumas horas, a escolha foi essa blusa ciganinha que ganhei da minha Tia de Curitiba e estou In Love, ela tem uma rendinha nos punhos (que ficou escondida) e uma estampa linda, bem nessa pegada Gipsy...
Por cima o meu querido e amado Kimono branco de linha ele é quentinho e longo o que aquece o corpo todo...
Escolhi essa calça jeans de lavagem mais clara, quero dar uma detonada melhor nela, nas pernas e joelhos para ficar mais a minha cara, dobrei as pernas para ficar mais estilosa...
Nos pés a boa e velha botinha caramelo...kkkkk não gente eu não tenho só ela, mas ela está sendo a preferida Ever da estação...
Achei que meu cahpéu fedora super combinou com os tons da roupa e tb os acessórios que escolhi foram na mesma paleta de cores, adorei esse Look de coração...
Usei Blusa veio de Curitiba, Kimono branco Riachuelo, Calça Jeans Renner, Bota Dumond e Chapéu da Chapéu e Estilo,
Me contem o que acharam e quem tb curte Kimonos aí levanta a mão???

Por hoje foi isso e fica ligadinho aí que no próximo post trago mais dicas de lugares legais para conhecer!!
Beijokas Estaladas e um ótimo final de semana!!

Nenhum comentário: