quinta-feira, 21 de julho de 2016

Look da Ju - Casaco Gipsy

Oi gentemmmmmm...Tudo bem com vcs???
Por aqui a correria voltou a 1000 por hora, as férias acabaram e eu me enrolei para trazer os posts para vcs!! 
Pois é, hj o look tem como peça chave um casaquinho de inspiração Gipsy que vcs já viram neste post aqui...Os queridinhos do Outono Inverno 2016
A gente estava viajando e estava bem fresquinho neste dia, confesso que fiquei com essa roupa até de noite e de fato senti frio...
Algumas peças que vcs já viram por aqui vão aparecer nos próximos Looks, mas gosto de trazer Looks bem diferentes com as mesmas peças, para verem como existem várias possibilidades em uma única roupa ou sapato...
Escolhi essa legging preta (legging preta é o coringa mais coringa da vida, vcs não acham??)
Por baixo uma regatinha de linha preta e dourada, mais comprida na parte de traz...(Apaixonada pelas Cerejeiras ou Sacuras...Coisa mais linda!! Adoro inverno!!) Roupa combinando com elas...
Por cima o casaquinho nessa pegada Gipsy, ele é uma graça, adoro a estampa e manga flare com franjinhas nas pontas...
Usei minha botinha estilo coturno e essa bolsa preta estilo saquinho, que estou apaixonada e não paro mais de usar...
Gente me contem se vcs estão curtindo essa tendência do inverno de 2016??
Tenho outros Looks para trazer, dicas de passeios, lugares legais, enfim muita coisa...Então vai acompanhando para não perder nada e não deixa de me segiur no Insta e Face, estou sempre por lá!!
Usei bota Beira Rio, Regata e bolsa C&A e casaquinho Mercatto
Uma Beijoka mega Estalada bom resto de semana pra vcs e não me abandonem por favor...

Nenhum comentário: