segunda-feira, 4 de julho de 2016

Looks Aleatórios de Inverno

OiOiOi...Tudo bem meu povo amigo que me visita sempre??
Eu estou bem!!
E não é que de tanto eu reclamar esse ano estamos tendo um inverninho por aqui, pois é fazia tempo que não fazia esse tempinho mais fresquinho em Vix e eu estou adorando...mas na verdade gosto mesmo é de um pouquinho mais de frio e sempre nessa época a gente acaba subindo para as Montanhas Capixabas em busca de ares mais árticos...rsrsrsrsrs...
Passamos uns dias em Domingos Martins e lá estava um friozinho bem gostoso, tirei algumas fotos de Look por lá, mas os Looks noturnos ficaram comprometidos por conta de iluminação...
De qualquer forma trouxe algumas fotos mais ou menos para vcs terem uma ideia...Afinal a ideia é a alma do negócio (acho que não é bem isso né...kkkkk...), mas acredito que de para pelo menos se inspirarem...
Saidinha noturna para a Cervejaria Barba Ruiva, já falei do lugar para vcs vagamente aqui nesse Post  Roteiro de Passeio no Zoológico e Almoço, mas pretendo em breve trazer um novo roteiro de passeio onde falarei de uma forma mais completa.
O Look do dia foi esse... 
Vou fazer um post para vcs sobre os queridinhos dessa estação e esse colete de metalassê é um deles, está bombando por aí, ele é bem quentinho e gosto do estilo meio gringo que ele traz. 
Esse é bem bonito, tem detalhes caramelo e os fechos são dourados.
Bota Luz da Lua, Claça Jeans Polo Wear, Colete Member's Mark e Blusa preta C&A
O outro Look Noturno, foi para um jantarzinho, a noite  neste dia estava bem mais fria do que a anterior e escolhi o seguinte...
Falei que vcs iam ver mais looks com jardineiras/macacão por aqui né...Então, escolhi esse com uma blusa de tricot bem quentinha por baixo, mais esse kimono de linha e um lenço bem quente no pescoço...
Esse Kimono mais comprido com franjas é outro queridinho da estação, confesso que estou in love por essa coleção outono/inverno 2016, ela tem muitos elementos que adoro!!
Usei Botinha Dumond, Macacão e Lenço Renner, Kimono Riachuelo e bolsa Passarela
E aí gente, gostaram dos Looks?? Me contem o que vcs andam usando para se esquentar nesta temporada...
Uma Beijoka bem Estalada e um ótimo fim de semana para vcs!!

Nenhum comentário: