sábado, 23 de junho de 2012

Pastéis de Sexta!!!

Bom dia meu povo!!!!
Como vão vcs nessa manhã de sábado delícia???? (Eu amo sábado de manhã!!)
Então, esse fim de semana estou com um super espírito cozinheira, nos próximos dias teremos muitas novidades por aqui.
Para começar o descanso, ontem maridus queria degustar uma cervejinha diferente e me pediu para fazer pastéis estilo botequinho...kkkk e lá fui eu preparar as gostosuras!!!
Recheios simples de carne, queijo e pizza com queijo, presunto e orégano para dar gostinho...E de sobremesa ainda preparei alguns com queijo, banana e canela.
Na cestinha maior tínhamos os pastéis salgados e na menor os de banana!!
A cerveja escolhida por maridus foi essa austríaca e ele adorou, eu como não sou nada fã de cerveja, ontem fiquei só no refri mesmo...kkkkk...

Estou aqui conversando com vcs, mais lá na cozinha já está rolando uma super movimentação para o almoço e tb para um jantarzinho que farei hj aqui para meus pais, nada demais apenas um caldinho delícia, é que o dia hj amanheceu meio aborrecido, nublado e com um ventinho gostoso (claro que não é o frio que eu queria né), mais o clima está para caldo, então de noite é o que teremos para o jantar, a sobremesa tb já foi pensada e já está na geladeira, o resto é assunto para um novo post!!!
Bom sábado e bom findis para todos!!!
Beijokas Estaladas!!!

Nenhum comentário: