domingo, 19 de junho de 2011

Enfeites para Festa Junina

Ei genteeeeee...Belezinha??
Como falei para vcs semana passada, ontem, sábado juntamos um grupo de amigos e fizemos uma Festa Junina que foi boa por demais viu!!!!
Cada casal (a maioria eram casais) foi responsável por uma coisa e nós ficamos por conta da decoração...Nada demais galera mais acho que ficou bem legal!!
Fiz um pequeno mural com duas folhas de papel cartão para colocar por trás da mesa ou na parede de frente para a porta (que na verdade acabou virando um cantinho ótemooooo para fotos, vcs vão ver depois), usei letras de juta e papel cartão, bandeirinhas de feltro e alguns enfeites como milho, chapéu e fogueira comprados em lojas de coisas para festa e fiz uns detalhes com cola glitter dourada e tb uma margem do mural com papel cartão de outra cor...
Comprei chapéus de caipira de 3 tamanhos e padronizei em xadrez de verde com flores douradas e vermelhas e os menores que não estão nessa foto foram em xadrez de roxinho com as mesmas flores:
Para enfeites de mesa comprei essas carinhas já prontas encapei palitinhos de churrasco, colei as carinhas e coloquei dentro do mini chapéu coberto com milhos:
Para ficarem em pé, preenchi o interior do chapéu com massinha de modelar embrulhada em plástico filme (para ser reutilizada) tampei com milho e joguei cola glitter dourada para os milhos ficarem grudadinhos e tb para dar um brilhinho:
Para a mesa tínhamos toalhas xadrez, balões, enfeites coloridos e claro bandeirolas...Não me apeguei a nenhuma cor específica, pois acho que Festa Junina é sempre algo bem colorido, só acho que sempre tem que ter um detalhe xadrez:
Maridus falou que ficou meio parecido com Festa de Criança...Mais acho que a idéia é bem essa mesmo, afinal voltamos totalmente a ser crianças nesse tipo de festa não é????
No próximo Post mostro como ficou a Decoração toda no lugar!!!
Ainda estou aqui me recuperando do quentão da karol e da quadrilha que foi muito comédia!!
Beijokas Estaladas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tchu, posta logo as fotos hein..estou curiosa para ver toda essa decoração..deve ter ficado demais, só pelas prévias que pude ver....Você arrebentou na decoração!!! Bjos Débora.

Karol disse...

Ju arrasou como sempre na decoração. Ficou o máximo!!! bjs

Rivania Lima disse...

Por favor, me diga onde conseguiu comprar esses minis chapéus de palha, os que estão cobertos de milho. Estou desesperada atrás desses pra minha festa julhina, mas só encontro mensagem ESGOTADO.
Rivania Lima - lima.rivania@gmail.com