domingo, 9 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher 2014

Bom dia povooooo...Tudo bem por aí nessa linda manhã de domingo????
Gente como assim hoje é dia 09/03/2014??? O ano está voando, o tempo está voando...Meu Deus!!!
Entonces, ontem foi Dia Internacional da Mulher estávamos pensando em dar uma saidinha, mas praticamente todos os amigos tinham compromisso então resolvemos ficar em casa e comemorar por aqui mesmo, dia desses fui ao Sam's e dei de cara com essas Tostas Portuguesas para fazer Bruschettas, comprei um pacote das de tomate para experimentar e amei, na última sexta fomos lá outra vez na hora do almoço e comprei mais dois pacotes o de tomate e sabor orégano que ainda não tinha experimentado, e este foi o belisquete escolhido para ontem.
Existem pastinhas prontas para bruschettas, já experimentei umas muito boas, mas adoro fazer minhas combinações e ontem fomos de: pimentão vermelho, cebola, alho picadinho, tomate seco, queijo, manjericão tudo regado com bastante azeite, pimenta tabasco e algumas outras ervas para dar sabor, tudo no forno e antes de servir, mais um pouquinho de azeite ficou bom demais gente, sou suspeita pois amo bruschettas, acho sempre uma boa pedida...
O rótulo escolhido na adeguinha foi um argentino branco, para acompanhar as bruschettas e também pelo calor que estava fazendo, confesso que achei muitooooo seco, teve que decantar muito para ficar em um ponto mais agradável para degustar.
Maridus degustou algumas cervejinhas
Depois das bebidas escolhidas e antes das Bruschettas ficarem prontas, rolaram outros belisquetes para enganar a fome
E assim foi a noite, tranquila, com comidinha delícia, biritinha delícia e companhias perfeitas, maridus e cachorritos!!!
Ahhhhhh e de manhã acordei com surpresinha
Foi isso meu povo, bom início de semana para todos, Beijokas Estaladas e nos vemos durante a semana!!!!







2 comentários:

Alexandre Souza disse...

Adorei Juliana Cazoni Sardenberg Costa o blog, vou divulgar para o pessoal aqui no Rio, minha mae vai adorar. Olha ai mae Júlia Gonçalves de Souza.

Juliana Cazoni Sardenberg Costa disse...

Que bom primo Alexandre Souza, vou adicionar tia Júlia, Bj!!!!