domingo, 16 de março de 2014

DETOX de todas as formas

Oi Oi Oi...Tudo bem galera???
Por aqui tudo na santa paz!!
Bom desde o Carnaval, eu e maridus adotamos o hábito de tomar o tal suco Detox todas as manhãs e tem dado certo, já tinha tentado outras vezes, mas acabava largando de mão pela falta de tempo, o segredo é deixar tudo cortadinho na geladeira, de manhã na correria para sair de casa é só ir pegando as porções e colocando no liquidificador (no meu caso prefiro fazer no mixer).
A receita que mais tem rolado é essa:
- 2 fatias de abacaxi
- 1 punhado de hortelã
- 1 folha de couve rasgada
- 1 pedacinho de gengibre (não sou fã de gengibre, mas coloco assim mesmo)
- água de coco ou água normal mesmo
- 1 kiwi
- umas gotinhas de adoçante se necessário
- 2 colheres de aveia
OBS: Aí vem um segredo, tem que bater tudo e não pode coar, pois senão vc perde as fibras, sinceramente o gosto é muito bom, de verdade, o que dava uma super gastura era a textura, parecia que estávamos tomando um caldo verde logo cedo...rsrsrsrs...
Então já que também tomo shake da Herbalife na hora do almoço (lembrando que não sou filiada, não faço parte de pirâmides, não vendo produtos, não tenho EVS e nada disso) apenas estou dando uma dica que gostei muito e tem funcionado super bem, pois consumo sim alguns produtos que gosto da marca.
Pois é, eles lançaram a pouco tempo este composto de fibras líquido com gosto de suquinho de manga que vc dilui em água para tomar e foi a salvação do suco, pois não fica com aquela textura estranha e vc ingere fibras do mesmo jeito, sem contar que faz o suco ficar ainda mais gostoso, lembrando mais uma vez que eu não sou revendedora Herbalife ok, apenas consumo alguns produtos.
E aí durante a semana acabou a couve e a hortelã e com a correria o que fazer???
Não deixei de tomar, fiz com o que tinha na geladeira:
- 1/2 cenoura
- 2 fatias de abacaxi
- 1 kiwi
- água de coco ou água comum
- gengibre
- a fibra herbalife
- suco de 1 laranja e pronto, delícia também!!
Pois é gente o lance é não deixar de tomar e o segredo é deixar tudo picadinho na geladeira para não desanimar, sinceramente tenho achado ótimo de verdade e acho que super vale a pena!!!
E hoje vou mudar de assunto um pouquinho e como prometido vou colocar dois looks que usei por estes dias para compartilhar com vcs:
Sei que minhas fotos não tem ficado muito boas, sei lá estão meio embasadas mas da para ter idéia:
Look da esquerda: saidinha durante o dia
- Sapatilha de paetês coloridos Constance
- Bermuda branca da marca Lado Avesso comprada da loja Cipó Cravo
- Blusa de malha com decote nas costas que não deu para ver na foto da Mercatto
- Bijus acervo próprio
Look da direita: saidinha durante a noite
Sandália anabela dourada com palha da Dumond
- Short jeans escuro de cós alto da Mercatto
- Cinto, é aquele meu bem antigo dourado que não lembro de onde é
- Camisa de tecido com uma estampa que amo da Mercatto também
- Bijus da Diferolla
Adoro looks com short gente, na verdade sempre fui fã de short principalmente nesse calor doido que faz por aqui.
Então, por hoje é isso, meus ingredientes para os sucos da semana já estão prontinhos na geladeira e vcs animaram de fazer????
Beijokas estaladas e boa semana!!!





Nenhum comentário: