segunda-feira, 3 de março de 2014

Sanduiche de Abobrinha Grelhada, Azeite, Hortelã e Parmesão na Ciabatta

E aí meu povoooooooo...Curtindo muito o Carnaval????
Por aqui esse ano tudo foi atípico desde o Verão até o Carnaval, mas não estou reclamando e sim apenas fazendo uma observação e constatação...Abrimos mão de algumas coisas para conseguir outras e tb por um motivo mais do que nobre que é a saúde do nosso cachorrinho!!!
Então, o que tem rolado é muita comilança...Eu ia colocar hoje para vocês a receita de um sorvetão maravilhoso de BIS que fiz ontem para o aniversário da minha sogra, mas como hj inexplicavelmente o Supermercado abriu em Vitória e como prometido no último post, passamos por lá e comprei o que faltava para fazer a outra receita de sandubinha levinho, delicioso e aprovadíssimo que veio na revista nº49 da Wine que mostrei post anterior.
Essa receita já tinha testado antes e hoje foi a segunda vez que fiz, então bora lá caneta e papel na mão, e a bola da vez foi:
 Abobrinha Grelhada, Azeite, Hortelã e Parmesão na Ciabatta
INGREDIENTES:
  • 1 PÃO CIABATTA GRANDE (comprei um tamanho normal, estilo pão francês)
  • 1 ABOBRINHA ITALIANA
  • 70 GRAMAS DE QUEIJO PARMESÃO (de boa qualidade e ralado grosso)
  • 1 DENTE DE ALHO CRU
  • AZEITE A GOSTO
  • FOLHAS DE HORTELÃ A GOSTO E SAL A GOSTO
MODO DE PREPARO:
Corte a abobrinha em fatias e grelhe cada uma em frigideira (ou grelha, eu usei frigideira) bem quente. Corte o pão ao meio e, sobre as fatias, esfregue metade de um dente de alho (como adoro alho, cortei em pedacinhos e coloquei para fritar na frigideira também). Regue com um pouco de azeite.
Leve à grelha para aquecer (no meu caso frigideira). Monte o sanduíche dispondo sobre o pão as fatias de abobrinha, o queijo em lascas e as folhas de hortelã. Tempere com azeite e sal e sirva ainda quente.
OBS: Acrescentei por minha conta uma pimentinha e grelhei cebolas em fatias também...
A foto da revista...
... e os meus sandubinhas, ta, tudo bem que a apresentação não ficou lá essas coisas, mas garanto que o paladar estava uma delíciaaaaa...Hummmm...
Galera a partir de hoje vou começar a falar um pouco sobre outras coisitas, como toda mulher também adoro falar de roupa, cabelo, maquiagem e por aí vai, com minhas amigas maluquinhas de trabalho nos últimos dias temos feito algumas comprinhas e falado muito de moda o que tem despertado a vontade de escrever sobre este assunto.
Sei que vai ter gente que não vai gostar ou que vai achar futilidade, ou que vai criticar as marcas ou os looks usados por mim e sei que isso acontece no dia a dia, mas quer saber, não dou a mínima, considero um blog um diário e gosto de ler minhas postagens antigas e ver como as coisas vão mudando, como gostos, músicas, cheiros, texturas e tudo ao nosso redor que muda o tempo todo...portanto quem gosta do que lê aqui ótimo, seja sempre bem vindo, entre e fique sempre à vontade, agora quem não gosta, não entre, não fique à vontade e não volte sempre, simples assim...

Bem, sempre fui meio consumista, mas não sou escrava da moda, não uso aquilo que não gosto só pq está na moda e sim aquilo que me agrada e que acho que fica bem em mim e claro aquilo que cabe no meu bolso, então para montar meus looks misturo de tudo um pouco e o que vou mostrar hj já postei a alguns dias em um #selfie que fiz no Instagram para ir ao aniversário do filho da querida amiga Angela.
  • Bijuterias: mix de muitas coisas dentre elas Diferolla, Flávia Salomé e ZOO JÓIA
  • Camisetinha com alça de rendinha da Riachuelo
  • Camisa branca da Mercatto
  • Short da Hering
  • Cinto, nem me lembro de onde pois é bem antigo
  • Carteira da Loja da querida amiga Larissa Neves, Salto Alto
  • Sandália anabela dourada com palha da Dumond (amo de paixão esta sandália, apesar de ficar saindo do meu pé no calcanhar)
  • Ahhhhhhh e a cor do esmalte, Pantalona de Chita da Risqué, é lindo bem verão

Pois é galera, por hoje foi isso, espero que gostem das dicas e deixem suas opiniões sobre os looks e claro sobre as receitinhas que nunca vão faltar por aqui...
Beijokas Estaladas e bom resto de Carnaval!!!




Nenhum comentário: