quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mimo para minha Cozinha...

Ei gente tudo bem??
Espero que sim...
Pois é, acabamos as postagens da Festinha Mexicana e eu já estou com a cabeça em outra baguncinha!!
Quem me conhece sabe que eu Adoroooo uma festinha (tanto organizar como participar...Então pode me convidar...kkkk...), adoro ajudar minhas amigas a pensarem em coisas legais para fazer, adoro me envolver com projetos de almoços para família, reunião com amigos essas coisas...E claro como já falei com vcs adoro comemorar aniversário (a parte da idade a gente pula...kkkk...) ano passado minha querida Avó materna faleceu em Abril e no meu níver que é em maio tinha apenas 1 mês que ela tinha falecido, e ainda tinha o Dia das Mães que foi bem próximo e bem triste ano passado (meu níver costuma cair no Dia das Mães) aí não tivemos clima pra fazer nadica.
Mais esse ano fiquei pensando no que fazer, e resolvi fazer um Chá da Tarde aqui em casa para as amigas mais chegadas...Sorry meninos!!!
E nessa onda de comemoração já comecei a pensar nas comidinhas, bebidinhas e claroooo na Decoração...
Dia desses fui com minha mãe ao Minipreço comprar umas bugingangas baratas aqui pra casa, mais fui mais com a expectativa de achar um prato de dois andares para cupcakes e doces (por aqui tem mais achei muito caro, e para quem não sabe Minipreço é uma loja gigante em Vila Velha que vende de tudo a preço de custo...Vale a pena viu...e tb para quem não sabe agora eles estão na Carlos Lindenberg em VV mesmo), mas frustrei pois não achei!!!
Já tinha visto um que amei há algum tempo na loja do Blog Rosamundo's, só que queria branco para combinar com meu jogo de chá e o branco estava sempre em falta, mas essa semana para minha felicidade recebi um aviso deles que o produto estava disponível e corri lá na página pra comprar...Consegui...Compra feita tudo certo!!!
Meu pratinho já chegou o atendimento deles é ótimo e o prato é lindinho...parece coisa de casa de avó sabe...Adorei e vou mostrar aqui em primeira mão pra vcs ó:
Viram como é lindo...Só não é muito grande, mais achei um charme!!!
Prato comprado agora é só pensar nas guloseimas que vão ocupar estes espaços aí...kkkk...
Bem galera por hj é isso...
Depois da comilança da Noite Mexicana, essa semana não rolou nenhuma receitinha interessante, mas semana que vem devemos ter post do Almoço de Domingo...
E se vc é como eu e Adora planejar uma baguncinha, venha aqui contar pra gente, vamos adorar ouvir!!!
Beijokas Estaladas e Bom Final de Semana!!!

7 comentários:

Ô Dona Clô disse...

que mimo mais fofo onde comprou ?

também quero!!!!

beijos tá show

JuJu Sardenberg disse...

Ei Marcinha...Muito lindo o prato né...Então, eu comprei na loja do Blog Rosamundo's...Eles tem cada coisa lindinha lá!!!
Beijokas!!

Regina - SP disse...

Fiquei uns dias sem aparecer, mais andei olhando tudo sua festa ficou muito legal!!
Adorei as plaquinhas de identificação com pimentas.
Grande Abraço

Graci disse...

To doidaaaaaa pra chegar esse chá...rsrs...beijo amigaa..saudadeeeee

Simone Scharamm disse...

Oi, Juju,
Que lindo o seu prato!
Apaixonei!rs!
Beijos!

Kandis Design disse...

Ah que lindo! Comprei um desses faz pouco tempo, são demais!

JuJu Sardenberg disse...

Lindo né Kandis...Adorei tb!!!
Beijokas e apareça mais vezes!!!