sábado, 30 de abril de 2011

JUJU e PITA BREAD

Olha só que legal gente...Estava eu fazendo almoço hj quando o interfone tocou e era o tio do correio...Ele trouxe coisinhas para mim!!!
Os fofos da Pita Bread que é uma empresa que fabrica pães sírios muito bons dentre outras coisas, mandou essas guloseimas para mim...Olha que delícia, vou poder fazer muitas receitinhas essa semana e dar pãezinhos para a família toda poder experimentar as receitas!!!
Não é super legal???
Eu Adoro sanduíche no pão sírio, e dá para aproveitar e fazer tb pizzas e outras coisitas mais!!!
Queridos da Pita Bread ADOREI a surpresa e com certeza continuarei fiel aos produtos de vcs, pois sei que são de ótima qualidade...E vc amiga que está aí com água na boca para provar, se joga no super mercado mais próximo que com certeza vai achar os produtos deles por lá!!!
Beijokas Estaladas e Bom final de semana!!!

3 comentários:

Casa da Márcia disse...

Olá flor amei essas delícias? não tem pra gente não!!!! rsrsrs
Beijos

JUJU VoaVoa disse...

Oi Marcinha...então menina esse aí não teve como fazer sorteio, pois pão tem uma data de validade meio restrita né...mas estou na espera de uma coisinha que deve estar chegando por esses dias para o primeiro sorteio do blog...Aguarde!!!
Bjuss!!

Poliana disse...

Amigaaaa, que chique! Depois posta prá gente as delícias que fez com esses pãezinhos hein!
Ah! Tô doida por um sorteio tb... rsrsrs
Bjos