quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Blusas Personalizadas e Look do Show do Guns

Ei gente, tudo bem com vcs??
Por aqui tudo numa boa, ainda morrendo de saudades do Rock In Rio, com aquela nostalgia, enfim vida que segue!!
Hoje trouxe para vcs os modelos das duas blusas que mandei personalizara para usar na viagem, bora ver!!
Minha ideia foi a seguinte, queria uma para usar na viagem de ida e a outra para usar no show mesmo, comprei as duas no Mercado Livre, a primeira foi essa, um modelo de malha básico...
Só que achei que faltava algo, então levei na minha costureira para darmos um UP e ela voltou assim...Aiiiii, achei que ficou fofa, adorei o detalhe nas mangas e no decote...Essa foi a minha escolhida para usar na viagem
A segunda foi essa...
Queria uma blusa com o nome da turne para usar no Show, também levei na costureira para diminuir as mangas e bati ilhós na gola e mangas e tb amei o resultado.
Queria algo legal e bem confortável e elas me atenderam perfeitamente, ficaram lindas e com certeza vou poder usar muitas outras vezes!!
E o mais legal, não vi ninguém com blusas iguais as minhas...
Bora aproveitar esse post para falar do Look completo do Show então??!!
Minha escolha foi o bom e velho short jeans com blusa de malha confortável e um casaquinho xadrez amarrado na cintura, que além de dar um charme foi realmente utilizado pois na Cidade do Rock esfria de verdade de noite!!
Nos pés esse coturno super confortável com meinha arrastão...

Me inspirei na Fran do Capitão Zeferino para essa composição, na semana anterior ela tinha usado a bota assim e eu amei!!
Na semana antes do RIR, mandei para ela a minha inspiração e ela até postou no Stories deles!!
Muito amor por essa dupla!!
 
Abusei dos acessórios prateados e pretos, principalmente as pulseiras e anéis, que amo...
Ahhhh, tb levei bandana que usei de diferentes formas ao longo do dia...
O modelo do óculos foi o aviador...
E aí gostou da ideia das blusas??
Bom, eu levei as minhas na costureira pois sou uma negação nesse quesito, mas é claro que vc mesma pode fazer tudo isso e muito mais se tiver o jeitinho!!
Me contem aqui se vcs gostaram da ideia e se gostaram das blusas!!
Beijokas Estaladas e fica de olho por aqui viu!! 

Nenhum comentário: