domingo, 15 de outubro de 2017

Look da Ju - Blazer Preto

Oi Oi gente, tudo bem com vcs??
Como vão as coisas por aí??
Por aqui tudo bem...
Bora falar de Look hj mais uma vez?? Só que hj vou falar de uma tendência que amo de paixão, quem aí curte blazer levanta a mão, pq eu amo!!
Muitas pessoas acham que o blazer só combina com looks muito formais, como para ir ao trabalho ou reuniões profissionais, só que isso já ficou no passado e o blazer moderno, entra com uma nova tendência e “roupagem” transformada, esse novo estilo cheio de modelos, com estampas e cores das mais variadas tem o dom de deixar a peça perfeita para inúmeras ocasiões, fazendo o look ficar poderoso!!
No caso escolhi esse blazer preto básico da ZARA e dobrei os punhos (eu adoro usar blazer com punho dobrado, praticamente só uso assim), nesse caso o forro é listrado o que deu um charme a mais
Usei uma regata toda de paetês pretos por baixo, pois minha ideia era um look com uma pegada Rocker...
Confesso que minha inspiração para o look em questão foi a Diana, personagem da Alinne Moraes na novela Rock Story,  pirava nos looks dela na novela e continuo me inspirando nesse estilo...O blazer preto é muito coringa e acho que combina muito com esse estilo Rock Glam!
Definitivamente o estilo dela é um dos meus preferido da vida e com certeza vcs vão ver muitos looks inspirados nela por aqui...
Usei uma calça de lavagem escura e mais justinha da POLO dobradinha na perna (me julguem...kkkk...)
Coloquei o bom e confortável Oxford e lá fui eu...
Ah sem esquecer esse colar e mix de pulseiras lindos da Margô Bijus...
O fato é que o blazer é um clássico, mas está em evidência agora. Sorte nossa, porque essa peça é chic, feminina, atemporal e muito prática. Use no escritório, no almoço com as amigas, no jantar com o gato…Enfim ouse, pois com essa peça da para fazer muita coisa...
E aí me contem se vcs curtem blazer??
E me contem também se curtiram esse look??
Beijokas Estaladas e não some viu!!

Nenhum comentário: