domingo, 30 de abril de 2017

Look da Ju - Primeiro Look Outono/Inverno 2017

Oi Oi meu povo, como vão vcs nesse domingão de muita preguiça com feriado amanhã??
Ai gente que delícia, fala sério né, domingo com feriado na segunda é tudo de bom nessa vida!!
Então meu povo amigo, chegou uma frente fria por aqui nesse fim de semana, e quem me conhece sabe o quanto eu amo o inverno, na verdade amo todas as estações, funciono assim: quando chega outubro e vira o horário de verão só penso em praia e looks fresquinhos, depois do Carnaval eu já começo a querer chocolate quente, subir para montanha e looks de inverno...Enfim eu funciono de acordo com as estações!!
Masssss...voltando a falar da frente fria que chegou, no sábado resolvemos dar um passeio pela cidade e aproveitei para tirar umas fotinhos e trazer o look por aqui, nada demais look super básico e confortável, mas foi o primeiro com uma carinha mais outono/inverno do ano...Bora ver!!
Escolhi um jeans bem  detonadinho que tenho usado bastante e dobrei a barra pois adoro esse estilo...
Escolhi usar uma pashmina nude no pescoço, pois em Vitória quando faz frio rola um super vento sul e além de proteger o pescoço eu adoro o estilo que lenço traz ao look!!
Acho que já falei por aqui que gosto de usar coque quando uso um lenço no pescoço, acho que realça mais...
Escolhi uma blusa de linha preta bem fininha para compor o look...
Nos pés esse oxford que tb não tiro mais, é super confortável e acho lindo!!
O legal desses passeios é que a gente tb percebe o quanto a cidade é linda, tanto no verão como nos dias nublados, tudo tem seu charme...
O sapato é Ana Hickmann e a calça da Pool ambos comprados na Riachuelo e blusa da C&A
Gente, além do look fica a dica para vcs, saiam para passear na cidade de vcs, aproveitem o feriado amanhã para curtir os parques e as lindas paisagens que a cidade oferece, a vida passa muito rápido e com certeza isso muitas vezes tb passa despercebido...Tire umas horas para estar com quem ama!!
Espero que tenham curtido o look basiquinho, um ótimo feriado pra vcs e muitas Beijokas Estaladas!!

Nenhum comentário: