segunda-feira, 3 de abril de 2017

Hot Dog de um Sábado a noite...

Oi Oi gente, como vão vcs??
Por aqui tudo na boa e velha correria de sempre...
Nesse início de ano estamos mais caseiros, curtido um filminho em casa e economizando para umas coisinhas que estamos querendo fazer.
Mas isso não quer dizer que precisamos cair na mesmice e uma coisa simples pode se tornar mais especial se vc se dedicar um pouquinho mais.
Dia desses maridus pediu para fazer um "Hot Dog", realmente tinha muito tempo que eu não fazia, então resolvi montar uma mesinha especial, fazer um carinho para dar um charme a mais em um simples "Hot Dog" de um sábado a dois...
Montei minha mesa depois que vi essa inspiração no Pinterest dia desses...Aliás vou usar muito essa ideia, vi versões dela lindíssimas...
Usei papel de scrapbook que tinha dando mole aqui em casa para fazer de jogo americano (acho essa ideia de usar papel de scrapbook como jogo americano ótima para algo mais simples)
No centro usei um papel pardo que também estava dando sopa por aqui para fazer um caminho de mesa e colocar a identificação das comidinhas na mesa (amei essa ideia) 
Usei as louças brancas e os pratos verdes para contrastar com as velas e o arranjo...Os pães foram colocados em uma cestinha branca tb...
 Alegria garantida...Hot Dog tem gosto de infância, de cinema enfim, de descontração...Eu sempre dou uma ferventada nas salsichas antes para diminuir o sal e a quantidade de corantes...Também gosto de colocar pimentão, tomate, cebola e bastante tempero verde no molho...
Para completar a "jacada" ainda preparei um brigadeiro de cacau com castanhas (para consciência pesar menos com algo mais saudável)
Maridus adorou a mesinha, comemos felizes e conversando, uma mesa arrumadinha da um toque especial em qualquer refeição...Me diz aí o que vc achou dessa dica!!
Transformamos uma noite de sábado despretenciosa em um jantarzinho especial, e o melhor sem "gastação" de dinheiro...
Uma Beijoka Estalada e fica de olho por aqui viu!!


Nenhum comentário: