sexta-feira, 21 de abril de 2017

Café da Manhã de Páscoa 2017

Oi Oi meu povo querido, como foram de Páscoa??
Me contem tudo...
Por aqui foi tudo bem Graças a Deus, adoro essa época do ano, gosto muito mesmo...Esse mês além da Páscoa foi aniversário do meu sogro e do meu pai e o do meu sogro caiu exatamente no domingo de Páscoa, a ideia era fazer um almoço aqui em casa, mas com o aniversário do sogro no mesmo dia acabou que o almoço foi na casa deles.
Massssss é lógico que não deixei a data passar em branco e organizei um lindo café da manhã temático para mim e maridus...
A mesa acabou combinando com as cores da minha sala, mas não foi proposital, adquiri esse jogo de sousplat e guardanapos tem pouco tempo e resolvi usá-los...Queria algo temático mas não muito infantil!!
 
Fiz um arranjo com esse coelho lindo que ganhei há alguns anos da minha mãe, ele tem roupa de cozinheiro, muito fofo e tem tudo haver com guloseimas né?!
Adoro essa combinação de azul com marrom, coloquei alguns enfeites temáticos como cenourinhas, ovinhos e uma plaquinha desejando "Happy Easter"
Andei olhando muitas inspirações na internet por esses dias e como tinha esses ovinhos decorativos optei por esse modelo que lembra orelhas para acomodar o guardanapo, adorei o resultado...
A louça escolhida foi um jogo de porcelana bem antigo que já passou por algumas mãos da família e tem muita história envolvida, adoro o detalhe discreto floral nesse tom mais amarronzado e acho que combinou perfeitamente com o sousplat, tive que mesclar com outras peças brancas pois esse jogo não é completo...Uma pena pois gosto bastante de peças antigas...

Resolvi fazer porções individuais de manteiga para o maridus e requeijão para mim, aproveitei também para colocar marcadores de lugar que eu mesma fiz...Tb fiz uma brincadeira com kit kat lembrando um coelho...
Nessa mini boleira coloquei bolo de cenoura com cobertura de chocolate, nada é mais Páscoa do que essa combinação...
 
Tb resolvi deixar essas duas garrafinhas com canudo em tema floral no caso de querermos tomar suco, porém mais uma vez a bebida escolhida foi chocolate quente...(Só queria que o dia estivesse mais fresco...)
Tínhamos tb pão de abóbora, biscoitinhos amanteigados salgado e doce, torta de banana com canela e claro não poderia nunca faltar o pão de queijo nosso de todo domingo
Esse mês estou com dedinho solto nas mesas postas né??
E mês que vem não vai ser diferente pois como vcs já sabem maio aqui em casa é um mês muito festivo!!
E aí gostaram da decoração??
Me contem o que acharam e fiquem de olho por aqui viu, ando muito apaixonada por mesa posta!!
Beijokas Estaladas e um ótimo final de semana pra vcs!!

Nenhum comentário: