quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Produtinhos de Rosto do Momento...

Ei galera...Tudo bem?
Hj trouxe uma dica dos produtinhos de rosto que estou usando no momento, considerando que estamos no verão, rola muita praia e sol o que acaba danificando um pouco a pele sendo assim tenho tentado dar mais atenção a esses cuidados...Bora...
Bem para lavar estou revezando entre 3 produtos sendo que um é um trio de tratamento para pele oleosa...Sim minha pele pinga óleo e nessa época piora muito, de manhã tenho revezado entre esses dois sabonetes faciais, cada dia uso um e confesso que depois que comecei a usar os dois minha pele está aguentando mais tempo sem começar a brilhar...
Esse da Vichy:
Para uma limpeza de pele profunda em uma pele oleosa sensível, Normaderm Gel de limpeza profunda é usado para diminuir imperfeições como poros obstruídos, poros dilatados, brilho excessivo e acnes. O Gel de limpeza profunda Normaderm da Vichy entra profundamente nos poros e desobstruí, resultando numa pele macia, com controle de oleosidade e hidratada. Livre de sabão, parabenos, sem álcool, Normaderm é hipoalergênico, podendo ser usado em peles sensíveis.
O outro é esse Effaclar Gel Concentrado Desincrustante de La Roche Posay é indicado para limpeza diária da pele oleosa e acneica.  Sua fórmula especial reduz de forma eficaz os sinais da acne e promove o controle de oleosidade, deixando a pele limpa e purificada.
Tenho revezado entre dois filtros solares tb o da La Roche uso no dia a dia ele é perfeito não deixa nada de oleosidade mesmo. O que os fabricantes dizem "Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso.
Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele pruduzir oleosidade ou umidade Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia"
É verdade!!!
 O da Renew, uso mais para fazer caminhadas e ír para praia, apesar dele ser antioliosidade tb acho ele meio preguento, o bom  é que ele além de proteger foi desenvolvido para ajudar na estrutura do DNA da pele contra os raios UV, e reparar os sinais dos danos causados pelo sol.
De noite estou usando este kit da Clinique para tratamento de pele oleosa e estou in love, depois que comecei a usar senti que realmente minha pele está dando uma segurada melhor no óleo ele é muito
 fácil de usar 3-Passos. Apenas 3 minutos à noite, para conseguir uma pele mais limpa, macia e radiante.Limpa, esfolia e hidrata. É um sistema em que cada passo potencializa o outro.O nº 4 é indicado para peles oleosas a muito oleosas, no caso EU!!
 
Tb uso uma pomada para ajudar a controlar manchas e minhas sardas que nessa época de Verão gritam no meu rosto, descobri esta pomada quando tive catapora, sim eu tive catapora depois de velha, ela é ótima para reduzir as manchas, o Triderm é um creme dermatológico indicado para tratar manchas do rosto, causadas por alterações hormonais ou exposição solar. O que ele faz é atuar sobre as manchas escuras, descamando-as e conferindo à pele do rosto um aspecto mais jovem, saudável e luminoso. Por se tratar de um ácido, existem alguns cuidados que você deve seguir atentamente de forma a obter os resultados pretendidos e evitar os efeitos colaterais, como não descuidar de protetor solar por exemplo.
Uma vez por semana tb faço este tratamento de esfoliação profunda da Mary Kay, a pele fica super macia, dados do fabricante proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos”, o nº 1 é pra refinar e o 2 é pra restaurar a pele, e eles são indicados pra pele seca, normal, mista e oleosa.

Também gosto muito de usar principalmente em dias que vou a uma festa dois tipos de máscaras que tb intercalo, mas isso já e assunto para o próximo post!!
Por hj é isso meu povo, espero que tenham gostado das dicas e me contem o que acham desses produtinhos e me contem o que vcs usam no rosto de vcs!!
Uma beijoka estalada para todos!!



5 comentários:

Juliana R. Torezani disse...

Adorei as dicas Ju!!! 😚

JuJu Sardenberg disse...

Que bom que gostou JuJu!!Bj!!

Carolina Ronconi disse...

Perfeito esse produto!!! Adoroooo

JuJu Sardenberg disse...

Qual deles amiga?? Bj!!

Carolina Ronconi disse...

Kkkk normaderm gel de limpeza