terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O valor das amostrinhas e miniaturas...


Ei genteeee tudo joinha com vcs???
Por aqui tudo na paz, chovendo pra caramba já a mais de uma semana direto...Confesso que estou doida para ver um céu azul e um sol lindo para ir a praia...
Gente prometi para vcs um post sobre o meu amor por óculos redondinho que vem desde a adolescência, na verdade ele já está até pronto, mas como postei essa foto no Insta semana passada e o povo perguntou sobre as amostrinhas e miniaturas acabei fazendo um vídeo sobre elas que foi ao ar no canal do Youtube hoje...
Corre lá no canal gente me da uma curtida e se inscreve, a penumbra no vídeo foi meio proposital e eu explico o porque bem no final...kkkk...Ficou curiosa(o) não vou contar vai ter que ver o vídeo para descobrir...kkk...Ahhhhh e fala sério me conta se vc achou que já deu uma melhoradinha na qualidade do material...kkkk...Me ajuda aí gente!!!
Por hoje é isso galerinha, espero que gostem do vídeo, mandem seus comentários e dúvidas!!!
Uma beijoka bem estalada e bora fazer dança do sol...kkkkk...



Nenhum comentário: