sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Look da Ju - Trabalho em vésperas de Carnaval...

Ei gente tudo certinho com vcs??
Por aqui muito trabalho e um pouquinho de cansaço rondando este ser que vos fala, mas vão bora...
E aí já foram lá no Youtube me ver??? Sei que vcs andam passando por lá, quero saber onde estão os comentários???
Gente estava doida para trazer um look do dia para vcs, mas os dias andam bem corridos, então tive que improvisar, mas acho que vai dar para ter uma noção...
Hoje já é Carnaval em Vix, como assim Ju?? Sim o Carnaval daqui tem desfiles de Escolas de Samba lindos e acontece sempre uma semana antes do Carnaval oficial, sendo assim a gente meio que entra no embalo e considerando tb que o sol resolveu dar as caras o look do dia foi escolhido nesse clima de alegria de Carnaval, verão sol, e muito calor, então tinha que ser fresquinho...
O coringão da vez foi o macacão, já falei nesse post aqui sobre esta peça https://jujuvoandonocotidiano.blogspot.com.br/2015/11/ei-genteeeeee.html
Armparty do dia bem coloridão...
 
Adoro macacão gente, este é de malha fria, super fresquinho para dias quentes, vc fica arrumadinha e no estilo!
Sandália anabela na cor azul bic para compor o look...
Estou usando: macacão Maria Mora, sandália Anna Luz, cordão Farm, óculos Polo Wear, pulseiras do meu acervo!!
Gente, ficou um look meio aos pedaços mas acho que deu para ter uma ideia né, desculpem a correria, prometo caprichar mais no próximo!!
Espero que tenham curtido...Uma beijoka super Estalada para vcs, bom final de semana e bom carnaval em Vix!!

2 comentários:

Débora Rosa disse...

Macacão Top! Look coringa p o verão !

JuJu Sardenberg disse...

Nossa Débora tb acho uma peça super coringa!! Bj!!