segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Deixa que Digam, Que Pensem, Que Falem...8 Anos do Blog...

"Deixa que digam, Que pensem, Que falem...
 Deixa isso pra lá, Vem pra cá, O que que tem?
 Eu não estou fazendo nada, Você também, Faz mal bater um papo
 Assim gostoso com alguém?"
E aê genteeeeee...Tudo bem com vcs?? Vem pra k bater um papo comigooooo...
Por aqui tudo bem e hj é dia de Festaaaaaaa...Uhuuuuuu...O Blog está completando 8 anos...É isso mesmo, 8 anos...Nem parece né???
Mas é que na verdade quando criei o blog nem tinha muita noção do que faria ainda e ele ficou paradão algum tempo, depois voltei fiz mais um post e parei outra vez.
Depois disso Vez ou outra trazia uma postagem para vcs, como já falei por aqui anteriormente era mais focado em encontrinhos festivos e culinária, do ano passado para cá é que de fato resolvi trazer mais conteúdo e mudar a carinha dele, criei o canal do Youtube (que está super parado, mas prometo já já trazer vídeos novos) e k estou depois de 8 anos escrevendo para vcs, algumas vezes pensei em deletar o Blog, mas depois repensei e resolvi deixá-lo aqui mesmo que paradão e hj fico muito feliz em não ter deletado, pois eu gosto de estar por aqui conversando com vcs, acredito tb que Blog é meio que um diário, quando vejo os posts antigos acho legal lembrar da época e ver tudo que se passou, por isso resolvi trazer umas fotos diferentes hj em comemoração ao dia...Nunca tinha comemorado os aniversários do Blog antes...
Para quem não viu meu primeiro post foi exatamente em 29 de agosto de 2008 numa sexta-feira às 14:46
"Todo inicio de qualquer coisa gera desconfiança, afinal, é um novo começo, e requer tempo para que se possa confiar...Não sei por quanto tempo levarei isso pra frente...Vamos ver no que vai dar...Me direciono meio por impulso de momentos...Agora estou aqui empolgada com essa nova possibilidade, amanhã não quero nem ver isso aqui mais, pois pode ser que já tenha me encantado pelo novo e desconhecido que estará por vir...De qualquer forma veremos..."
Depois só voltei a postar alguma coisa em 2010 neste link To apanhando aqui.... e foi aí que comecei com o "Beijokas Estaladas" que me acompanha desde então...
Aprendi algumas coisas nesse tempo, ainda estou engatinhando em outras, mas como falei para vcs no primeiro vídeo do Youtube, independente do que falem ou achem vc tem que estar feliz e se sentindo bem e eu gosto de estar aqui, se algum dia não quiser mais, a decisão é única e exclusivamente minha de continuar ou não, e por enquanto continuo a todo vapor (dentro das minhas possibilidades lógico...)
Então chega de falatório, bora comemorar e falar do Look escolhido...
Adorei esse Look tem uma cara despojada e arrumadinha ao mesmo tempo...Adoro a cor do Short...
Looks com tênis estão muito em alta e estou de olho em um todo branquinho, mas adoro esse da Adidas...
Kimono não preciso nem falar né meu povo, mas esse tem uma pegada meio de colete. adoro as borboletas elas me trazem alegria e me lembram que a primavera está próxima...
Os acessórios estão sempre presentes nos meus Looks e na minha vida, acho que eles alegram qualquer roupa... 
As peças do Look escolhido para as fotos de comemoração foram, Shorts Menber's Mark, Regata C&A, Kimono Mercatto e Tênis Adidas
Espero que tenham curtido as fotos, comenta aqui o que achou!!
Uma Beijoka Mega Estalada com gosto de festa e uma ótima semana pra gente!!
 





2 comentários:

Unknown disse...

E aí juju. Mandou muito bem. Como sempre muito estilosa e muito linda. Parabéns pelo aniversário do blog e continue mandando ver. Deixem que digam, que pensem ... Te amo muito. Anailton Gonçalves Sardenberg, que não por acaso sou seu pai. Beijocas estaladas.

JuJu Sardenberg disse...

Te amo pai!!! Bj!!