domingo, 20 de dezembro de 2015

Look da Ju - Saidinha de Sábado

Ei genteeeee, tudo bem???
Está tudo uma correria mas dei um jeito de vir aqui fazer um post pra vcs, não é o Look Manolita parte 4 ainda é apenas o Look da Ju de uma saidinha de sábado a noite super quente para encontrar queridos amigos, gente devo estar ficando chata mas não tem jeito estou de fato submersa na moda Hippie, Boho e Folk como já falei para vcs, então minhas escolhas sempre estão tendo uma pegada nessa onda, tb já falei que sou apaixonada por estes estilos e como está super em alta estou aproveitando horrores...
Sendo assim minha escolha da noite foi esse look fresco e com a cara do verão.
Saia de tricô verde musgo com regata off white de renda na frente e transparência atrás...
Sandália rasteira de couro de crocodilo com modelo levemente gladiadora...
Uma bolsa estampada com detalhes caramelo e franjinhas, essa tem uma pegadinha Folk...
Mix de pulseiras "arm party" e o resto dos acessórios de metal envelhecido...
Meu povo, eu amo cabelo curto, mas estou dando Graças a Deus de meu cabelo estar mais compridinho para eu conseguir prender, eu tenho muita alergia e nessa época de muito calor até meu cabelo encostando no meu pescoço me dá urticária, então fiz uma trança lateral presa, com a franja que está grande (mas cortarei essa semana, antes do Natal, assim espero...) e um coque para não ter nada de cabelo incomodando meu pescocinho sofrido :(
E esse foi o resultado gente, eu gostei bastante dessa combinação, e vcs me digam o que acharam, gostam desse estilo mais despojado dessa estação?? Conta pra mim e me mandem suas inspirações para compor seus looks de Verão...
E aí vão as dicas das peças que usei: sandália Via Mia, saia de tricô da marca Marfino que vende na Renner, regata de renda Hering, bolsa Enfim, consegui fazer um mix de pulseiras de uma única loja, essas são da Hipnose Acessórios
Então foi isso gente, essa semana já é Natal, e com certeza meu próximo post será abordando este assunto, se eu não voltar antes já vou deixar aqui o meu Feliz Natal para vcs, que seja de paz, alegria, família reunida, comida gostosa, conversa da boa, aconchego muito amor no coração e muitas bençãos em nossas vidas!!
Uma Beijoka Estalada com gosto de Rabanada e Panetone!!










Nenhum comentário: