domingo, 13 de dezembro de 2015

Desafio Looks Manolita Parte III

E aí galerinha tudo certinho com vcs??
Genteeee, dá para acreditar que semana que vem ja é Natal?? To apavorada em como o tempo passou rápido, dá até medo...
Bem, vamos ao foco, hj trouxe o terceiro look do desafio Manolita, o tema foi o seguinte...
Manhã de domingo com sol forte e muito calor...almoço de confraternização de fim de ano com amigos...O que vestir??
                      A sandália escolhida foi a azul com verde bandeira de salto bem alto e grosso...

Para equilibrar o salto escolhi uma calça de tecido azul marinho com boca mais larga, bata de tecido branca com um detalhe super bonito nas alças e bem fresquinha e um chapéu que além de dar um charme protege o rosto do sol forte...
Eu adoro chapéu gente, já devo ter falado isso aqui e o que eu acho muito legal é vc ter alguns lenços e ir enfeitando de formas diferentes, com um único chapéu e alguns lenços vc acaba tendo vários chapéus, eu sempre utilizo esse truque e foi o que usei neste look
 Me contem, vcs tem algum segredo para enfeitar seus chapéus?? Trocar dicas é sempre muito bom!!

Gente, gostaram do look de hj?? kd o de vcs?? Continuo aguardando em...
  Para compor o look usei: Blusa Viablun, calça C&A, sandália Manolita, chapéu Riachuelo, lenço Diferolla, óculos Shopmissa e acessórios variados!!
Meu povo espero que tenham curtido, postem seus comentários e suas dicas, se acharam legal divulguem o blog da Ju para os amigos...Essa semana Amora vai trazer um post muito legal  no Agora com Amora sobre a  inauguração do PRACÃO de Jardim Camburi...O que é PRACÃO Ju?? Fica ligado por aqui que se vc não sabe vai descobrir!!
Vou ficando por aqui deixando uma beijoka estalada e o desejo de uma ótima semana para nós!!



2 comentários:

Juliana R. Torezani disse...

Linda e cheia de estilo!!!😘

JuJu Sardenberg disse...

Obrigada Ju!! Beijoka pra vc!!