segunda-feira, 17 de julho de 2017

Look da Ju - Fim de Semana nas Montanhas - Terceiro Dia

Ei Ei gente, tudo bem com vcs??
Eu vou numa boa por aqui...E aí me contem o que acharam da dica de lugar para se hospedar em Pedra Azul? Se alguém for pra lá, passa aqui para contar a experiência pra gente viu!!
Hoje vou ecerrar trazendo o post do Look do último dia do fim de semana nas montanhas, adoro fazer looks nos lugares que visito, pois além da roupa vcs conseguem ter a ideia da paisagem do local, não sou muito fã de vestir a roupa só por vestir para tirar foto, então tento fazer isso de verdade, ou seja com os looks reais usados nos locais!!
Então bora ver qual foi a escolha do último dia...
O domingo amanheceu super frio, com muito vento e uma chuvinha bem fininha...Na verdade eu tinha programado outra roupa para este dia, mas com o frio precisei mudar o esquema, então a opção foi calça de moleton quentinha da RIACHUELO...
Coloquei uma segunda pele, blusa de linha preta e essa Bomber da HERING que estou apaixonada...
Ela é bem colorida, quentinha e combina com muitas coisas...Dá para fazer vários looks...
 
Nos pés, como falei só levei o ADIDAS, então ele foi o escolhido para terminar o fim de semana...
A chuva continuava e acabei prendendo o cabelo e colocando essa gola de lã por cima da roupa...Estava gelado!!
Como falei no post anterior, tínhamos outros planos para este dia, mas o mal tempo nos atrapalhou...
E o frio contiua gente, estão previstas para essa semana que se inicia recordes de mínimas em todo Brasil, então bora aproveitar e tirar nossos looks de inverno do armário!!
Uma beijioka bem estalada e me conta aí se vc curte Bomber??
Ahhh e não deixa de me visitar nas outras rede sociais viu, ta tudo aí do lado direito!!

Nenhum comentário: