domingo, 28 de maio de 2017

Look da Ju - Blusa de Banda

Ei gente, como vão vcs nessa última semana de maio??
Enfim o mês que mais gosto já está acabando e estamos indo para o meio do ano, sempre comento isso por aqui, mas de fato acho que o tempo anda passando muito rápido!!
Enfim, bora falar de look e de mais uma tendência que está dominando com força as vitrines por aí!!
Blusa de Bandapasseando entre as araras, já deu para perceber algumas tendências que são promessas fortes para a temporada, pois é, e entre as misturas de estampas e as saias com franjas estão as super  e atuais camisetas de banda! Isso mesmo, e não pense que são só bandas atuais não, a moda retrô está trazendo muita banda de volta. Na verdade, não chega a ser nenhuma novidade, essa moda vai e vem e há pelo menos 60 anos.
No último sábado chegou uma frente fria por aqui e aproveitei para unir o útil ao agradável, desentoquei meu moletinho do Guns (Muito Amor...) e montei esse look para pegarmos um cineminha!!
Se antes era uma peça de souvenir de turnês musicais e festivais, hoje estas camisetas com estampas de bandas de rock, estão super em alta e podem ser compradas em grandes lojas de departamento e até pela internet, elas que já foram artigo raro, encontradas unicamente nos shows dos grupos e em lojas especializadas hoje é tendência fashion.
Combinei meu moletinho lindo de viver, com uma calça preta que tem umas bolinhas em veludinho preto tb (estilo poá), mas na foto não ficou visível...
Nos pés uma Ankle Boot da ZARA que amo...
Bem, a verdade é que essas blusas nunca saem de moda e agora, ainda bem, estão super em alta e servem para dar um charme muito especial...Usei acessórios prateados e essa bolsa com detalhes metalizados, para compor o look e adorei o resultado... 
Enfim, o mais legal dessa moda é que ela é super democrática, os complementos é que dão o tom, você pode usá-la tanto para ir até a esquina tomar um sorvete como à uma balada…É sinônimo de look descolado!!
A melhor dica, no entanto, é mesmo aproveitar essa popularização para conhecer melhor as bandas apresentadas, Guns é minha banda do coração e mostrar o amor pela sua banda favorita é muito legal!!
Pronto, agora que já sabe como usar…Se joga!
E me conta aí se vc curte este estilo...
Beijokas Estaladas pra vcs!!








2 comentários:

Carol nas nuvens disse...

Adorei teu look, Ju! Super usaria, embora trocasse o salto pq eu não aguento por muito tempo, haha! Mas tu ficou lindaaaa, a prova de que qualquer camiseta/moletom podem ser itens fashions, basta saber usar!

Beijos, Carol!
www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

JuJu Sardenberg disse...

Olá Carol, que bom que gostou e obrigada pela visita!!
Seja sempre bem vinda!
Beijokas!!