quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Decoração com almofadas - Varanda

Oi Oi pessoas...Tudo bem com vcs??
Eu vou bem por aqui...
Hoje voltaremos a falar de decoração com almofadas e pequenas mudanças que fazem diferença nos ambientes de casa...Quem não viu o primeiro post da trilogia onde falei de quarto clica aqui nesse link ó Decoração com almofadas - Quarto...
Então galera, hj falaremos de varanda, conforme já expliquei no primeiro post, não são grandes mudanças e sim algo sutil em que vc não gasta tanto mas já dá outra carinha na casa...
De vez em quando tenho que mudar a capa dos estofados da varanda, pois além do sol dar aquela desbotada neles, aqui em Vix ainda temos o agravante do pó preto que acaba com tudo, da tristeza até de ver, mas fazer o que...
Pois é a varanda estava assim...
Gosto dessa vibe com elementos mais de natureza mesmo, adoro luminárias e sou apaixonada por essa de pé...Queria ter um jardim  para ter várias dessa espalhadas...
Outra paixão são os cactos...Gosto muito deles e fiz esse jardim na época que Boris nosso outro cachorrinho estava doentinho, desde então virou meu xodó e uma boa terapia...O jardim levou o nome dele!!
De vez em quando mudo a lanterna de lado, agora ela está nessa posição...
Minha varanda não é grande, mas tento otimizar o espaço trazendo esse ar de como se estivesse em área externa mesmo, tipo um quintal ou jardim, por isso ainda não me rendi ao fechamento da varanda, apesar do pó preto estar me desanimando...O pé de alecrim antigo morreu, não resistiu ao pulgão, mas já estou com esse outro ficando bem lindinho...
Mas aíííííííi...Deu aquela vontade de mudar né...
E incorporei elementos que já queria usar há tempos e a bola da vez  foram os futons...
Adorei o colorido que deram na varanda e com essas almofadas então ficaram a nossa cara...Adoro esse estilo...
Adoro meu jogo de varanda de madeira, vcs já devem ter percebido que gosto dessa decoração no estilo mais rústico e tb para quem mora perto da praia acredito ser a melhor opção de durabilidade contra a maresia...A decoração de Natal já tomou conta da casa...
Outra peça que amo da minha varanda é essa janela antiga de demolição, acho que super combina com meu estilo, troquei os vasinhos dos cactos para combinar com as almofadas...
 Do outro lado, mantive as almofadas antigas mas tb coloquei os futons...
Resumindo, eu amei o resultado achei que o ambiente ficou super aconchegante com a cara do verão que se aproxima e bem a nossa cara tb!!
E vc me diz aí se curtiu e se gosta desse estilo de decoração...Olho pra ele e penso logo numa frase que me acompanha..."Good Vibes"
Uma Beijoka mega Estalada e fica de olho que logo logo sai o próximo ambiente, que será a sala.
Um ótimo resto de semana pra gente!!





Nenhum comentário: