terça-feira, 18 de outubro de 2016

Na onda dos Patches...

Ei gentemmmmmm tudo bem com vcs???
Eu vou bem Graças a Deus...
Hoje falaremos de uma super tendência...Os Patches, vcs já ouviram falar??
A Ju explica:
Estamos falando daqueles emblemas feitos geralmente em tecidos e bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados em roupas ou apenas colados com água e ferro quente, os adesivos termocolantes literalmente desembarcaram e voltaram com tudo direto dos anos 80...

Provavelmente vc já usou algo parecido com isso...Ou se não usou já viu...
Confesso que estava meio relutante em comprar alguma peça de roupa com os patches pois além de estar caro não sei quanto tempo essa moda vai durar...Então veio aquele "plin" de quando vc tem uma ideia sabe...
A princípio lembrei de uma blazer verde militar que era da minha avó e está com uma marca de queimadura de ferro em cima do bolso, pensei hummmmm se eu comprar uns patches colar em cima da marca vai ficar perfeito, então comecei minha busca pelos patches em lojas online, achei no Mercado Livre e comprei esses da foto que postei esses dias no Insta, pronto a ideia estava na cabeça e era só esperar chegar...
Mas aí nos meus passeios pela internet estava visitando o Blog da Karol Pinheiro, blogueira que adoro e me deparei com esse look postado por ela...E aí tive aquele "Plin" outra vez...

Me lembrei de uma camisa verde musgo da China que comprei para maridus há um tempo e nunca serviu nele, está novinha então não pensei duas vezes em transformá-la...
Depois de ler as instruções separei o que era necessário para aplicação, precisei de um ferro e um retalho molhado, usei uma mistura de água com amaciante para molhar o retalho...
Escolhi as posições e comecei a fazer...
E aí foi só seguir as instruções e finalizar, gente muito fácil de fazer e fica perfeito, eu amei o resultado e pensa que ficou super estilosa e baratinha...
Claro não podia faltar um Look com a peça novinha e inspirado no Look da karol...
Essa foi minha releitura do look dela...
Escolhi um vestido preto de malha e um tênis para usar com a nova camisa...
Eu adorei o resultado da blusa e amei este Look...
Essa foi a foto que mais gostei, a luz do sol deu uma estourada mas nem liguei postei assim mesmo...Sou dessas rs...
Pensa que já estou querendo colocar patches em tudo...Amora que não de mole senão até ela será decorada...kkkkk...Sequência do quase tombo
Eis o PaParaZZi...
Espero que tenham curtido essa dica e me diz aí se vc gosta dos patches??
Uma Beijoka mega Estalada e até o próximo post...Some não viu!!