segunda-feira, 25 de abril de 2016

Look da Ju...A Moda dos Festivais

Ei gente...Como foram de feriado meu povo?? Aproveitaram bastante??
Vão bora produzir que daqui 1 mês tem mais...
Gente, vcs devem estar acompanhando pelas redes sociais que estamos tendo alguns Festivais de música espalhados pelo Brasil por estes dias, no último fim de semana mesmo tivemos o Tomorrowland, já tivemos esse ano tb o LollaPalooza...Não eu não fui em nenhum deles, mas fiquei aqui de longe observando tudo e uma coisa que me chama muito a atenção é a moda que a galera usa nesses Festivais e tenho que confessar que adoro os estilos...Quando o assunto é moda, hoje em dia muito se fala sobre boho style e outros estilos como o folk, gypsy, vintage, hippie chic (como já andei explicando pra vcs por aqui) Mas de onde veio essa febre que está conquistando a mulherada. Essa febre se originou em grande parte exatamente por causa dos festivais de música pelo mundo. 
E foi exatamente nesses Festivais que me inspirei para o Look de hoje:
Esse kimono é super estiloso e fresco, já mostrei para vcs no vídeo de comprinhas de Verão na Promoção e adoro a estampa dele de girafas...Eu amo Girafas!!
Não é mais segredo para ninguém que amo todas essas peças que usei para compor o look, desde chapéu a Kimonos, bota e óculos redondo...
Acessórios nessa pegada religiosa estão super em alta, mas esse é outro item que não falta no meu guarda roupa, sempre gostei muito, além de tb ser católica!!
E bota, gente, tenho um amor incondicional por botas de qualquer modelo, sinto muita falta de não poder usar mais por aqui...Essa é linda e super confortável...
Quando a gente vê uma modelo toda trabalhada nos acessórios de prata, vestidos longos ou botas de cano super alto, a gente fica se perguntando: mas como eu vou usar isso sem ninguém ficar regulando? E é por isso que esse modo de se vestir faz tanto sucesso nos festivais. Desde os tempos do Woodstock, um festival de música acaba sendo o ponto de encontro de várias tribos e a representação cultural daquela geração, onde as pessoas podem expressar não só seu gosto musical como seu estilo de se expressar por meio da roupa, no comportamento, no estilo de vida.
O vestido é de suede, mais curtinho na frente com um lascadinho do lado e um corte a laser lindo no colo...
Para montar esse look usei: Vestido de suede da Desmond comprado na Passarela, Kimono da H2L Roupas, Bota Rodeo West e Chapéu Fedora da Chapéu e Estilo

Espero que tenham curtido o look e me contem, vcs gostam desse estilo dos festivais de música??
 Vcs usariam esse modelito por aí?? Eu uso numa boa gente, me jogo mesmo!!
Beijokas Estaladas e boa semana pra gente, não some em, que eu volto logo!!

Inspirações...
 

Um comentário:

Rodeo West disse...

Olá Juliana! A Rodeo West está imensamente feliz em ver sua satisfação. Agradecemos todo o carinho e a preferência!