sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Repaginada no Blog...Macacão e Macaquinho

Ei genteeeeee...Tudo bem com vcs???
Bom sei que mais uma vez estou super em falta, já perdi a conta de quantas vezes falei isso por aqui, enfim, vcs já devem ter percebido que o blog está de carinha nova, e que tem muita novidade rolando, o endereço do blog tb mudou e na verdade está tudo um turbilhão, estou com muitas ideias que trarei e aos poucos vcs serão informados, mas para começar essa nova fase trouxe um post diferente...Vou gravar um vídeo explicando todo o motivo da mudança, a questão do nome e etc...Aí vcs perguntam...VÍDEO???? Simmmmmmm em breve o blog terá um canal no Youtube e no vídeo contarei com detalhes as mudanças para vcs!!

Mas hj falaremos sobre moda...Macacão e Macaquinhos, dei a dica no Instagram do Blog ontem...Instagram do Blog????? Simmmmmm o blog agora tem um Instagram @jujuvoandonocotidiano me segue lá tb, divulga pra galera estarei dando dicas de muitas coisas por lá, afinal cotidiano envolve de tudo um pouco certo?...Enfim falemos de moda!!

Ele tem lugar garantido nas lojas e já virou alvo de cobiça da mulherada. Longos ou curtos, os macacões estão nas vitrines. Estão em alta sempre, na minha visão nunca caem de moda.
O macacão surgiu como um uniforme de trabalho era um vestuário dos operários nos EUA e Europa, Charles Chaplin fez sucesso usando esta peça controversa no filme Tempos Modernos!!
No final dos anos 60 e início dos anos 70 vieram as bond-girls, os macacões eram colados e contornavam as curvas das lindas mulheres do agente secreto mais famoso do cinema 007, (percebam que o cinema está sempre ditando moda, hj isso acontece muito com as novelas né?!!)
Não que os macacões colados tenham caído de moda, mas hj a mulherada quer mais conforto, a moda do momento são os estilos Folk, Boho, Hippie e Gipsy o que leva a tecidos mais claros e frescos com estampas etnicas, florais e uma pegada mais larguinha, trazendo um estilo mais clean.
Desde os longos aos curtos, até em um look mais chique ou despojado, são peças super coringas, no verão são frescos e no inverno são um charme com jaquetinhas por cima
Eu gosto muito de usar com sandálias anabela e plataformas e tb sempre gosto de acrescentar um cintão acho que valoriza a peça...
 
Macacão da esquerda é da  Farol e o da direita da Enfim...Os dois são lindos!!
E aí gente, me contem de vcs, mandem fotos dos looks com macacão ou macaquinhos, me contem se vcs gostam e como gostam de usar...É sempre bom trocar ideias de looks não é?!!
Galerinha é isso aí espero que estejam gostando deste novo formato do Blog, algumas mudanças ainda estão por vir e deixem nos comentários aqui ou lá no insta sobre o que gostariam que eu falasse, entendo que cotidiano envolve tudoooooo...Então coloquem tudooooooo que querem saber que eu me viro pra dar um jeito de fazer um post bem legal!!
OBS: Me perdoem pela qualidade das últimas fotos...Prometo que isso tb vai mudar!!!
Uma beijoka estalada e até o próximo...Com mais novidades!!!

Nenhum comentário: