domingo, 23 de setembro de 2012

Costela SEARA

Olá pessoas tudo bem???
Por aqui tudo jóia, fim de semana meio fresquinho e cozinha funcionou horrores, esses dias mais frios são um perigo para boca!!!
Entonces, somos mega fãs do Outback aqui em casa e adoramos as famosas costelinhas de lá, já tinha feito uma receita aqui em casa que ficou boa, mais não fica naquele estilo sei lá acabam ficando meio secas, enfim já estava mesmo com vontade de testar essa Costelinha da Seara e o tempinho mais fresquinho foi a deixa perfeita para por em prática o teste da delicinha...Para quem não sabe do que estou falando é essa aqui ó:
Na caixa vem tudo bem explicadinho e é só seguir as instruções que fica uma beleza gente, confesso que adorei o sabor e realmente achei muito parecido com do Outback, ela fica molhadinha, carne suculenta, soltando do osso e o gosto é muito bom, servi com batatinhas dore, olha que delícia!!
Já que o produto foi aprovado e é super fácil de preparar, minha imaginação já começou a funcionar e já estou pensando em mais uma noite temática aqui em casa...Hummmmmm surpresa aguardem!!!!
Vou indo meu povo acabar de curtir o meu domingo chuvoso e preguiçoso!!!
Beijokas Estaladas e boa semana para todos!!!

2 comentários:

Alinne Möller disse...

Também já usei o produto aqui em casa e adorei.... boa demais né.. e pratica.
bjim boa semana

Anônimo disse...

Olá, Juliana, é a Millena, sua velha amiga de gritos de janela ... rs. MInha mãe me falou do seu blog, acho que soube pela sua mãe. Também adoro cozinhar. Beijos e boas receitas.