sábado, 17 de março de 2012

Petiscos de uma Sexta Chuvosa...

Ei genteeee...Tudo bem com vcs???
Por aqui dia lindo e nem sombra daquela chuva de ontem...Literalmente "Águas de Março fechando o Verão..."
Entonces, ontem vontade zero de sair ainda mais com aquela chuva, saí do trabalho e fui pensando o que tinha em casa porque tb não estava com nenhuma vontade de enfrentar mercado, mas queria petiscar algo e bebericar um vinho, cheguei à conclusão que para uns petisquinhos só me faltava um patezinho, passei rapidamente na padaria e a escolha foi essa:
Um Patê de queijo com manjericão, comprei tb um vidro de requeijão cremoso, pois pensei que se não fosse lá essas coisas poderia salvá-lo com algumas folhinhas do meu pé de manjericão fresquinho...mais nem precisei, delicinha, levinho, sal no ponto certo e gosto perfeito...Existem outros sabores e já estou louca para experimentar, então fica a dica!!
Maridus como sempre foi de cervejinha...Minha escolha de vinho para a Noite foi essa:
Apaltagua safra 2007 Merlot Gran Verano...Um vinho Chileno, muito bom, desceu redondinho, como já falei antes não sou entendedora de vinhos, e indico aquilo que agrada meu paladar!!
Belisquetes básicos com salaminho, que sempre tem na geladeira, queijinho do Reino e molho Honey Mustard (mostarda com mel)...
Canapés com biscoitinho de água e sal e o patê aí de cima de manjericão, mussarela e tomate seco...Essa combinação é realmente perfeita...
Umas bolachinhas para comer com o patê, e queijo mussarela regado com azeite aromatizado de alho e tomate seco...
E assim fomos noite à dentro, conversinha boa, bebidinha boa, comidinha simples e boa...E hj acordei como se tivesse ido para uma festa ontem...kkkk...Acho que exagerei no vinho!!!
Beijokas estaladas pra vcs e bom resto de fim de semana!!!

2 comentários:

Belle Ludgero disse...

hummmmm....delicía!!!!!!!!queria ter sua imaginação!!!rs

JuJu Sardenberg disse...

Belle nem precisa de tanta imaginação assim amiga...Se joga na cozinha!! Bjuss!!