terça-feira, 9 de agosto de 2011

Salada de Atum

Oiiiiiiiiiiii...
Entonces Como prometido estou tentando voltar à rotina do Blog...Mais nem sempre a inspiração acompanha a vontade de postar...Dia desses chegando do trabalho, barriguinha gritando de fome e preguiça de inventar moda tb gritando, o que rolou foi uma saladinha de atum delícia e prática sem grandes invenções.
Uma latinha de atum conservado em água escorrido, cenoura ralada, beterraba ralada, cebola e pimentão vermelho picadinhos, temperinho verde, 1 colher de maionese light, 1 fio de azeite e todos os outros temperos que vc quiser colocar para dar gosto, eu coloco molho inglês, um pouquinho de mostarda, e sazon vermelho que tb joguei por cima do tomate e alface e para finalizar orégano.
Para fazer graça montei a salada numa forminha e matei a fominha!!!
Atum me traz boas lembranças, eu e Dani minha querida prima amamos atum, e em Guarapari quando chegávamos dos Rocks sempre terminávamos o noite fazendo um patê de atum para comer com torradinhas...íamos dormir felizes pra daí a poucas horas acordar para ir para praia...Bons tempos aqueles que passávamos o mês de Janeiro e Fevereiro todo por conta do Verão e nada mais...Ai Ai...Saudade!!!
Enfim é isso povo...Usem a imaginação e aproveitem a idéia!!!
Beijokas Estaladas!!

Nenhum comentário: