domingo, 7 de agosto de 2016

Look da Ju - Jaqueta e Calça de Couro

Ei genteeeee...Como vão vcs neste dia lindo??
Me conta tudo!!
Bom, antes de mais nada queria deixar uma coisa bem clara aqui, quando trago meus looks trago pra vcs inspirações de coisas que gosto, uso e acredito que alguém possa se identificar, longe....mais muito longe mesmo de mim querer posar para fotos como modelo (inclusive pq com esses quilos que insistem em me fazer companhia seria impossível), Ok??? Estamos conversados, blz então...
Enfim....Ah outra coisa, venho falando pra vcs que as fotos ainda não estão como eu gostaria e sei que tenho muita coisa para melhorar, e sim tenho mesmo...mas o Blog para mim não é trabalho é um Hobbie pelo menos por enquanto, então não consigo me dedicar tanto a ele como gostaria, pois tenho outras atribuições que me tomam muito tempo, então as coisas vão caminhando da forma que eu conseguir ir levando!! Claro que adoro fazer, senão não estaria aqui e tb conto com a presença de vcs pessoas queridas que passam por aqui e não me deixam falando sozinha!! Fico feliz escrevendo e falando de assuntos que gosto, tb já ouvi algumas pessoas falando que perdi um pouco o foco já que nunca mais coloquei receitas ou festinhas, gente realmente estou em debito com as receitas (que não andam muito interessantes por esses tempos pq estou tentando retomar uma dieta e o tempo não está me permitindo fazer muitas coisas)...Mas prometo que logo voltarei com esses assuntos.
Avisos dados, bora focar no Look de hoje que mais uma vez não teve fotos bacanas, pois foram noturnas...Arrrggggg...Enfim, resolvi trazer assim mesmo!!
Noite super fria, a escolha foi uma calça montaria marrom com aplicação de couro fake na frente e tb nos bolsos...Amo essa calça ela veste super bem...
Uma blusa de lã pérola, bem quentinha com aplicação de paetês e por cima uma jaqueta de couro fake na cor marrom que eu tb amo...
Usei minha bota de cano longo para ajudar a esquentar...Por baixo ainda tinha algumas camadas de roupa, como meia calça e blusinha segunda pele, afinal falei com vcs que pegamos temperaturas de 6°...
Gente ha quanto tempo não usava uma toquinha/gorrinho e um cachecol de verdade?? Sei lá nem lembro...Fiquei bem feliz!! Acho os gorros e toucas um charme, além de deixarem o Look estiloso, ajudam de verdade a proteger a cabeça do frio e sereno...
Apesar do Look ter ficado meio Bicromático, pérola com marrom...O mostarda do cachecol acabou dando uma quebrada!!
Vai ficar meio difícil hj falar de onde são as peças, pois a calça é de Curitiba, não sei ao certo de onde, minha mãe que trouxe para mim, o casaco de Campos do Jordão tb não sei de onde (ganhei de presente...kkkkk...) Blusa da Renner, Bota da Rodeo West a touca e cachecol de meu acervo (tb já não lembro de onde são, tenho faz tempo)
Acredito que deu para ter uma noção do que a Ju andou usando nas noites congelantes das Férias de Inverno e como falei ali em cima, trago os Looks para se inspirarem em alguma peça ou combinação...
espero que tenham gostado, deixem um comentário e tb não deixem de se inscrever no Insta, Face e Youtube (Youtube este, que está meio parado, estou sem tempo para gravar vídeos...Me desculpem!)
Uma Beijoka bem Estalada e um ótimo resto de fim de semana...Ahhhhh diz a metereologia que ainda vai fazer bastante frio nesse inverno principalmente nas regiões serranas, então se joga nos Looks quentinhos e vem aqui mostrar pra gente!!

Nenhum comentário: