quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Almoço de Dia dos Pais 2016

Oiiiii galerinha, como vão vcs??
Me contem como foram de Dia dos Pais?
Por aqui tudo numa boa, resolvi fazer um almocinho em casa mesmo, e aí ficamos rindo da situação, pq os pais sempre saem prejudicados (ou não) depende da ótica...Meu pai me perguntou pq a gente geralmente sai para almoçar fora no Dia das Mães e no Dia dos Pais não?
Resposta: A gente sai no Dia das Mães traumatiza com lugares lotados, filas enormes, mau atendimento, comida duvidosa entre outras coisas e por isso no Dia dos Pais como a memória está muito viva ainda acabamos por ficar em casa mesmo...
Então o almoço foi aqui em casa, não fiz nada demais só uma comidinha boa para receber meus pais, entre as receitas algumas figurinhas repetidas que já passaram por aqui!!
Como o dia estava lindo, apesar de estarmos no inverno foi um lindo domingo ensolarado então optei pelo por essa combinação em tons de verde e palha que remete aos dias de Verão.
No cardápio uma saladinha simples de folhas e tomate, arroz branco...
Conchiglione  recheado com frango e queijo grana padano e o velho e bom Bolo de Carne (clica no link para obter a receita) recheado com presunto defumado e mussarela de bufala e para acompanhar  molho madeira.
A sobremesa foi mais ou menos figurinha repetida, fiz essa Torta de Chocolate (clica no link), não fiz mini tortinhas como na receita, fiz a torta grande e tb acrescentei um ganache de chocolate branco entre a massa de biscoito e o ganache de chocolate escuro...Ficou bom demais viu...
 
Galera, então foi isso,  comidinha boa feita em casa, sem fila, sem stress e tudo uma delícia, para quem estava com saudade das minhas mesinhas, prometo trazer mais coisinhas para vcs!!
Mesa posta mas ainda sem as comidinhas...
Uma Beijoka mega Estalada e um ótimo final de semana, não some que já já eu volto!!
P.S. Fotos tiradas de celular.


Nenhum comentário: